Todo mundo pode ser uma estrela pornô: PornHub celebra 10 anos



Aula de yoga, trânsito e até fila do pão, qualquer lugar é lugar pra quem só pensa naquilo. Basta deixar a imaginação fluir e, pronto, um momento pacato, quase inocente, se transforma em putaria roteiro pornô amador - ao menos para os usuários do PornHub.

É o que mostra a campanha para comemorar os 10 anos do site de conteúdo adulto. O filme não é do tipo proibidão, a história rola com naturalidade e humor - sutilmente pornográfica como só o PornHub sabe fazer. Não é NSFW, mas o blogueiro recomenda que você use fones de ouvido ao assistir ;)


Além do filme, a campanha de aniversário contempla uma promoção em que os felizes ganhadores terão acesso Premium ao site pelos próximo 10 anos. Veja bem, eu não disse 1, não disse 2, também não disse 5... São DEZ anos de vídeos de sacanagem eróticos pra você aproveitar.

Pra concorrer a essa graaande chance, basta publicar imagens contando o que o PornHub te ensinou ao longo desses anos usando a hashtag #PHtaughtme [PornHub me ensinou]. Serão selecionadas 100 publicações.


O vídeo é criação saliente da Officer & Gentleman. Confira no início do post, entre no clima de pegação e boa sexta-feira ;)

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Brasil soma 71 Leões em Cannes | Mobile, Cyber, Direct, Creative Data e Innovation

via GIPHY

A disputa por Leões segue ferrenha no Cannes Lions. O Brasil garantiu mais 19 troféus nesta terça-feira, 20, somando 71 Leões [12 Ouro, 25 Prata, 34 Bronze] no mais importante festival internacional de publicidade.

As categorias Mobile, Cyber, Direct, Creative Data e Innovation tiveram seus resultados divulgados rendendo às agências BR 4 Ouros. Dois deles em Direct, um em Mobile e um em Cyber.


Em Mobile, foram 5 Leões [1 Ouro, 2 Prata, 2 Bronze]. Resultado inferior ao de 2016, quando conquistamos 8 Leões [4 Prata, 4 Bronze], mas dessa vez, garantimos Ouro. A DM9DDB foi a agência BR mais premiada na categoria, com 2 Prata e 1 Bronze [todos para "Kiss The Kremlin", criada para Ssex Box].

Já em Cyber, o Brasil conquistou 7 Leões [1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronze]. Dois a menos do que no ano passado em que faturou 9 prêmios [1 Ouro, 3 Prata, 5 Bronze].


A categoria Direct rendeu 5 Leões ao país [2 Ouro, 1 Prata e 2 Bronze]. Desempenho superior aos 4 Leões, todos Bronze, de 2016.

O Lions Innovation - evento dentro do Festival de Cannes que reconhece os projetos de inovação - concedeu Leões em duas categorias: Innovation e Creative Data.


Em Creative Data, o Brasil conquistou 2 Leões [1 Prata, 1 Bronze], saindo-se melhor do que no ano passado em que faturou 4 Bronzes.

Já em Innovation, não ganhamos Leão. O país teve apenas um representante no shortlist: "Teatro para todos os ouvidos", da Leo Burnett Tailor Made para Samsung, mas que não se converteu em prêmio. Em 2016, o BR também não ganhou troféus em Innovation.

Confira os prêmios por categoria:

MOBILE - 5 Leões para o Brasil

*Ouro*
"The never-ending forest APP ["Floresta sem fim"], da David para Faber-Castell.


"Floresta sem fim" é um belíssimo trabalho em que lápis feitos com madeira reflorestada se transformam em animais da fauna brasileira por meio do aplicativo.




*Prata*
"Kiss the Kremlin", da DM9DDB para Ssex Bbox [2 Prata]



*Bronze*
"The voice of art", da Ogilvy para IBM
"Kiss the Kremlin", da DM9DDB para Ssex Bbox


O Grand Prix de Mobile foi para o Japão, pelo trabalho "The Family Way", da Dentsu Y&R, de Tóquio, para Recrut Lifestyle Co. O case consistia em uma solução que permitiu que, pelo celular, os homens fizessem uma análise sobre sua capacidade de fertilidade.

"Achamos esse case muito interessante porque ele aborda um assunto que ainda é tabu no Japão. Sempre que se fala de infertilidade ainda há a errada ideia de responsabilizar sempre a mulher. Por isso, essa solução permite aos homens que desejam ser pais saber se eles têm algum problema e, se for o caso, iniciar um tratamento em prol do bem estar familiar”, explicou Rafael Pitanguy, representante brasileiro do júri na categoria.

Confira:




CYBER - 7 Leões para o Brasil

*Ouro*
"The Debut", da Africa para Budweiser/ESPN

O case homenageou a estreia de Oscar Schmidt, recordista mundial de pontos e membro do Hall da Fama do basquete, na NBA All-Star Celebrity Game 2017 [Jogo das Celebridades], evento realizado no dia 17 de fevereiro em New Orleans. O ex-jogador, de 59 anos, foi draftado pelo extinto New Jersey Nets (atual Brooklyn Nets), em 1984, mas nunca havia atuado na liga. O trabalho ainda levou dois Bronzes em outras categorias, sendo um deles em PR.



*Prata*
"Nosferatu", da AlmapBBDO para Getty Images [2 Prata]

*Bronze*
"The Debut", da Africa para Budweiser/ESPN [2 Bronze]
"The colour of corruption", da Grey para Reclame Aqui
"The voice of art", da Ogilvy para IBM Cloud



GP triplo em Cyber.

Como é tradição, a categoria elegeu mais de um trabalho para Gran Prix.

"Meet Graham", Clemenger BBDO, da Austrália, para a Comissão de Acidentes e Transportes do País. O case, um dos favoritos do festival neste ano, já havia recebido GP em Health & Wellness.



O outro GP foi para a Droga5, pelo case "Did you Mean Mealchimp?", criado para Mailchimp,

Confira:



O terceiro e último GP foi conquistado pela a sueca RBK Communication, por "Aland Index/ Baltic Sea Project", para Aland Index Initiative.

Confira:




DIRECT - 5 Leões para o Brasil

*Ouro*
"Price on the Jersey" ["Preço na camisa"], da DM9DDB para Walmart
"The colour of corruption", da Grey para Reclame Aqui

A campanha criou um plug-in feito em parceria com o Reclame Aqui que promete marcar com a cor roxa o nome de políticos condenados, citado ou investigados.

*Prata*
Price on the Jersey, da DM9DDB para Walmart


*Bronze*
"Anonymous Friend", da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
"Price on the Jersey", da DM9DDB para Walmart

O GP de Direct foi para "Google Home of The Whopper", da David Miami para o Burger King. Dessa forma, a rede de fast food, Anunciante do Ano do Festival de Cannes, conquista seu segundo GP nesta edição – o primeiro foi em Print, com a campanha "Flamed grilled since 1954".


A ação, famosa por ter trolado o Google Home e brincado com a definição de Whopper na Wikipedia, teve um concorrente de peso: "Fearless Girl", da McCann de NY para a State Street Global Advisors, que já arrebatou três GPs em Cannes.

"Fearless Girl" tinha atributos importantes para ser vencedora do GP de Direct. Mas, explica o jurado brasileiro Moacyr Netto, da W3haus, a ação do BK usou a plataforma de maneira diferente da esperada, atingindo um público bem definido, os jovens. "Eles usaram o canal de um jeito que brincou com o Google Home. 'Fearless Girl' poderia ter ganho, mas a resposta da campanha do Burger King foi muito impactante”.



CREATIVE DATA - 2 Leões para o Brasil

*Prata*
"Powered by respect" ["Movido a respeito"], da Rede Globo em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes.

A campanha mostra a primeira vez que um tetraplégico, Mendes, que perdeu os movimentos de pernas e braços aos 18 anos, ao ser baleado, conduziu um carro de Fórmula 1.

Na ação, que teve apoio de Unesco, Unicef, Unaids e ONU Mulheres, as ondas cerebrais de Mendes se converteram em impulsos elétricos que foram enviados a um computador de bordo conectado ao sistema de controle do carro. Ele conseguiu acionar direção, acelerador, freio e embreagem por meio de movimentos como o piscar de um olho.



*Bronze*
"The colour of corruption", da Grey para Reclame Aqui

A ação consiste em um plugin no computador que destaca em roxo, em qualquer site, nomes de políticos envolvidos em corrupção e explica o contexto das acusações.

O GP de Creative Data foi para o trabalho "Carry Counts", da DigitasLBI para Whirlpool.

Na ação, lavadoras e secadoras foram instaladas em 47 escolas norte-americanas para prover roupas limpas para estudantes carentes. Onde entram os dados? As escolas identificaram estudantes com necessidades de roupas limpas e acompanharam suas idas à lavanderia. Ao final, descobriram que mais de 90% das crianças que fizeram parte do programa aumentaram a frequência nas aulas. Também melhoraram a interação com colegas de classe [95%], participaram mais das atividades extra-curriculares [95%] e melhoraram as notas [89%].




INNOVATION - 0 Leões para o Brasil

O GP do Innovation Lions foi para o trabalho "The Humanium metal initiative", da Akestam Holst / Great Works, de Estocolmo, para IM Swedish Development Partner.

Humanium é um novo material feito de metal reciclado a partir de programas de destruição de armas. O metal é fundido e moldado em unidades certificadas e agora está disponível para produção comercial. Ao usar Humanium em sua produção, marcas, artistas e designers podem ajudar o mundo a se tornar um lugar mais pacífico. Com cada produto Humanium vendido, novos fundos são gerados para apoiar vítimas, expandir os programas de destruição de armas e reconstruir sociedades destruídas por conflitos.

Até o momento, o Swedish Development Partner já trabalhou com programas de destruição de armas em El Salvador, Honduras e na Guatemala e iniciou parcerias com o fabricante de relógios TRIWA, a marca de moto sueca BIKEID, a firma de arquitetura Oscar Properties, a empresa de design Skultana e a grife masculina A Day's March.

O projeto da Akestam Holst / Great Works também conquistou um Yellow Pencil for Good nos D&AD.



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