Juliette é a nova embaixadora da Avon

 


Juliette tá on. Rainha dos Cactos e campeã do BBB21, a paraibana acaba de assinar contrato como embaixadora da Avon. O anúncio foi feito pela marca de cosméticos e pela maquiadora na noite de segunda-feira, 17. 

"Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no 'batom da Juliette', que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor que começou lá em janeiro. Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei pra não contar essa novidade! Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette!", publicou a marca.



Ao contar a novidade a seus fãs, Juliette relembrou um pouco sua história com a maquiagem que mudou completamente a sua vida. "A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos", escreveu a paraibana em seu perfil oficial no Instagram.



Dentre as parcerias que ex-BBBs estão firmando, a de Juliette com Avon é uma das com maior pertinência, sem sombra de dúvidas. O flerte entre a marca de cosméticos e a advogada e maquiadora começou ainda dentro do BBB, desde o início do reality.

Em uma ocasião, Juliette sugeriu brincando o lançamento de uma escova de maquiagem da Avon em parceria com Oral-B e as marcas embarcaram na ideia.


A vice-presidente de marketing de Avon, Danielle Bibas, deu as boas-vindas à mais nova colega da firma. "Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade", disse.



Os cactos, como o fandom de Juliette é conhecido, comemoraram a novidade nas redes. O termo "Avonliette é real" entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. 









Veja também:

Olha o tubarão: ação do zoo de Berlim simula ataque do predador

 


A sensação de estar a um passo de cair nos dentes de um gigantesco tubarão foi emulada em uma ativação para promover o zoológico de Berlim. 

Na ação, realizada em um estádio de atletismo, as pessoas saltavam de uma plataforma em um colchão - daqueles utilizados nas competições de salto em altura - estampado com a imagem do grande predador dos mares. 

E aí, você pularia?

Veja também:
Cartaz criativo: barbeiro usa 'cabelo' para divulgar seu trabalho
Anúncio impresso da Audi simula anúncio da internet
Embalagem criativa de cigarro
Você se orgulha do seu trabalho?
Pac-Man na escada rolante
'Se beber, não dirija' em tampinhas de garrafa
Viagra usa faixa de pedestres como mídia 
Netflix prende corpo nu em vitrine de ponto de ônibus para lançamento de série
Pizzaria aproveita olho mágico como mídia
Poluição está mais perto do que você pensa: copo descartável chama atenção para problemas ambientais
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Gordinho vira atleta em mala direta criativa
O primeiro comercial em 140 caracteres
Anúncio real e virtual integrados: o papel ganha vida em campanha da Lexus
Matinhos que nascem através de rachaduras para promover fio dental
Anúncio usa movimento do tablet: bom uso das novas mídias
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Top 10 Mídias Alternativas
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Nyele alisa as curvas do Calçadão de Copacabana
Tecla ESC do teclado promove carro off road
Marcas de batom como cartão de visita
Joguinho de encaixar promove lavanderia
Adesivo gigante transforma pessoas em pulgas
Sabor que você vê: Wimpy, hamburguers em braile
Pedaços de corpos escapam por caminhão The Walking Dead
Cartão de visita no formato de caixa transportadora para a TAM Cargo
Você tem uma nova solicitação de paternidade: campanha de camisinha usa recurso do Facebook
Trechos de livros impressos em purificadores de ar para ler durante o nº 2
O impacto de uma lambida: verso da tampa de iogurte surpreende como mídia
Faixa de pedestre simboliza número de mortes no trânsito
Cuidado! Piso escorregadio: adesivo de chão promove shampoo