'Gostosa do Leblon': mulheres de biquini, beijos, tretas e memes. E ainda barraco de rico em SP


Brasileiros adoram uma treta - se for de rico, então. Ainda mais uma que envolve minas de biquini trocando beijos e dançando num carro conversível pelas ruas do Leblon, área nobre do Rio de Janeiro.

O barraco vem pautando as conversas nas redes e rendeu uma série de memes


Acompanhe a tour.

A briga aconteceu na sexta, 25, dezenas de pessoas bebiam nas mesas da calçada do restaurante Togu, um japa na rua Dias Ferreira, point de gente sarada e bem nascida, quando duas garotas e um mano passaram no veículo importado. O trio que dava um rolezinho pós-praia se beijava e "curtia a vibe".

A cena incomodou a ala conservadora da elite carioca. Quando o trânsito parou, uma mulher que estava na mesa do restaurante jogou um copo d'água e acertou as costas de uma das minas de biquini. Ela, então desceu do carro e das tamancas, foi reto na direção da que estava sentada e tascou-lhe um tapão. Em seguida, voltou para o veículo. Um homem que estava no bar partiu pra cima dela. Nisso, o sinal abriu e o carro avançou, não sem antes o sujeito conseguir arrancar a parte de cima do biquini. A mulher não se fez de rogada, tapou os peitos com as mãos e, em tom de deboche, os balançava num claro sinal de "fodam-se vocês".

Assista ao vídeo:



Agora de outro ângulo:




Como podem ver, os ares do Leblon não são mais os mesmos dos tempos de Manoel Carlos quando Helenas passeavam ao som de uma bossa nova. 

Dá uma olhada nessa versão do vídeo:



No sábado, Aline Cristina Silva gravou diversos vídeos dizendo que as mulheres de biquini são "moças da vida que estavam sendo pagas para fazer aquilo ali" e que a que desceu do carro estaria "drogada". Nos vídeos postados em seu Instagram, Aline contou que estava acompanhada de duas crianças e idosos quando foi surpreendida por "cenas de atentado ao pudor. Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote", disse. 

Com receio de tomar processinho, a arquiteta apagou logo depois. 

A internet não salvou os vídeos não, né?





Scheila Danielle Gmack Santiago, esse é o nome da mais nova sensação da internet, também usou suas redes para dar sua versão dos fatos. A empresária contou que ela, a amiga e um amigo tinham saído da praia e estavam "curtindo a vibe" no carro conversível quando viu Aline a chamando de "vagabunda" e mandando um beijo. De início, ela preferiu ignorar. Depois que o veículo andou um pouco, conta Sheila, a mulher atirou uma garrafa d'água e que aquilo a tirou do sério.

"Com cara de deboche ela me manda outro beijo. Não tenho sangue de barata. Pulei do carro […] Quando eu olhei ela fez assim, 'vem'. Então, eu fui. Apanhei e revidei. E não foi de levinho, não, garantiu Sheila. "Tô certa? Acho que tô".

Segundo a empresária, Aline teria "inveja" do rolê e queria estar no lugar dela se divertindo no carro.


 
"Bati com força e foi um tapa bem dado":



A cena que parece de novela bomba nas timelines desde sábado, 25. O barraco gerou tamanha repercussão que virou matéria no Fantástico.



Confira os melhores memes:



























Afinal, entre a "gostosa do Leblon" e a conservadora de que lado vocês estão?

Desde que o caso repercutiu, Scheila vem vendo o número de seguidores em seu Instagram aumentar - já são quase 130 mil. Ela também tem recebido trocentas mensagens de apoio. Xuxa foi uma das pessoas que se posicionaram a seu favor.



A empresária também tem sido reconhecida nas ruas e feito fotos e vídeos com admiradores onde aparecem reproduzindo a cena em que cobre os seios e os balança.

Priscilla Dornelles, a mulher que estava com Scheila e o amigo Wilton Vacari Filho no conversível também recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes. "Gostosas do Leblon, eu estou com vocês", "Virei fã", "Só queria demonstrar meu apoio. Inveja se paga vivendo muito bem e sim revidando a gente mal educada", são alguns dos comentários recentes deixados em seu perfil no Instagram.



Aline, por sua vez, vem recebendo em sua página pessoal uma enxurrada de mensagens de repúdio, reprovando sua atitude. "Engraçado, né? Você estava errada em fazer aglomeração na rua durante a pandemia. Posso tacar água na sua cara também? Hipocrisia" e "O único atentado ao pudor do vídeo é o seu amigo tirando o sutiã da moça", são algumas delas.

A arquiteta disse que os comentários de apoio estão sendo enviados de maneira privada... Cof, cof, cof...











Tá pouca treta, manda mais. 

Sim, meus amigos, além do barraco do Leblon o fim de semana "brindou" a internet com outra briga na high society, direto de São Paulo.















Veja também: