A campanha mais premiada-cute-cute-idolatrada de 2013 [aqui] está de volta, desta vez por conta do 1º de Abril. A estratégia da McCann australiana para o Metrô de Melbourne pra manter viva a mensagem é trazer os tapados ingênuos personagens em animações curtinhas nas datas especiais, veja a do Dia dos Namorados [aqui]. A causa é nobre, aperte o play lá em cima.
Dumb Ways to Die | Dia da Mentira
1 de abril de 2014 at 08:30 Tags: { Animação, Calendário, Dia da Mentira, Dumb Ways To Die, Metrô }
Mico de BBB no Faustão rende trollada da Nissin nas redes sociais
at 08:00 Tags: { Anúncio de Oportunidade, Big Brother, Fail, Frase, Globo, Massas, Miojo, Trollagem, Video }
A gafe também serviu de inspiração para a Selva anunciar vagas de estágio, interessados devem mandar CV para o chupapoly@aselva.com.br [repare na ~sutileza~ do e-mail].
O texto publicado na fanpage da agência diz: Você não vai aprender a dançar, mas com certeza vai melhorar o seu rebolado no mercado de trabalho [sei não, mas acho que houve ~brincadeirinha~ de gosto duvidoso na palavra rebolado].
Pra ver a postagem original, clique aqui.
Pra ver a matéria completa, clique aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)