Fenômeno no TikTok, Khaby Lame estreia primeira campanha no Brasil para 99

 


Fenômeno mundial no TikTok, Khaby Lame ficou conhecido por ironizar vídeos de outros tiktokers mostrando maneiras práticas - e óbvias - de resolver tarefas do cotidiano. 

O vídeo em que o influenciador senegalês naturalizado italiano descasca uma banana já se tornou um clássico da rede social, batendo 36,1 milhão de curtidas. Assista:

@khaby.lame

Ig:@khaby00

♬ suono originale - Khabane lame



Khaby Lame acaba de fechar uma parceria com a 99, é a primeira vez que ele trabalha com uma marca brasileira. A campanha também marca a estreia da 99 no TikTok. A empresa de mobilidade urbana lançou seu perfil na rede social na sexta-feira, 11. 

Ao todo, serão seis vídeos para promover os serviços 99Pop, 99Food e 99Entrega. O mote é mostrar como a 99 descomplica a vida das pessoas.

Nos vídeos, Lame manterá o humor peculiar que o levou a ostentar 70 milhões de seguidores. O primeiro conteúdo já está on e traz o influenciador mostrando como é mais fácil pedir para 99 entregar itens nos destinos do que você mesmo encarar o trânsito em uma bicicleta.



"Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Sinto-me lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer", diz Khaby Lame.

A campanha, a cargo da CP+B, com curadoria de conteúdo em parceria com o núcleo de Growth Content da 99 e intermediação de Lame, via agência MField, tem como objetivo a aproximação da 99 com o público mais jovem, o que motivou a empresa escolher o produtor de conteúdo como protagonista. 

"O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Khaby também entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade", conta Cleber Paradela, diretor de marketing da empresa.

Além do TikTok

A campanha inclui ações em outras redes sociais e canais da empresa. A 99 convidou o influenciador Átilas que simula situações complexas para resolver problemas simples. Foi ele quem produziu o vídeo da bicicleta em que tudo dá errado.

"Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio", finaliza Paradela.

Assista aos dois primeiros vídeos e confira mais conteúdo relacionado a seguir.

@voude99

🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega

♬ som original - Voude99


@voude99

@khaby.lame 🤷🏿‍♂️ dá a dica: sempre dá pra deixar a vida mais fácil na mobilidade urbana. ##voude99

♬ som original - Voude99


Veja também: