A Coca-Cola mitou ao levar a campanha dos nomes nas embalagens a um novo patamar, produzindo latas personalizadas com nomes em braile.
"Share a Coke" é um estrondoso sucesso mundial, rendendo reloads, memes e paródias. Realmente, é algo incrível ganhar uma Coca pra chamar de sua. Entretanto, um nicho do público jamais conseguiria ver seu nome em uma latinha - não por ter nomes bizarros, mas por não enxergar.
A vending machine foi instalada estrategicamente em um cinema frequentado por estudantes com deficiência visual. Ao pegarem o refrigerante, foram surpreendidos pela novidade. Ideia aparente simples capaz de gerar uma puta mega moder fucker experiência de marca. Tem como não amar Coca-Cola?
O desdobramento da campanha é uma iniciativa da Coca-Cola do México em parceria com o Comité Internacional ProCiegos, desenvolvida pela agência Anônimo. Dá o play lá em cima.
Veja mais:
Na Lata 2 | Porta dos Fundos faz piada com nomes nas latas de Coca-Cola
Porta dos Fundos trola Coca-Cola | Na Lata
Nome na lata está de volta | Bebendo uma Coca-Cola com
Quanto mais viagens melhor | Coca Zero
Seu nome na embalagem de Coca-Cola Zero 2
Seu nome na embalagem de Coca-Cola Zero
Coca-Cola muda o nome impresso no rótulo | Compartilhe uma coca