Gato gigante hiper-realista cumprimenta transeuntes em estação de trem de Tóquio | Outdoor 3D

 


Não é difícil encontrar um gatinho nas ruas de Tóquio, mas um em particular está chamando ~enorme~ atenção das pessoas que passam pela estação de Shinjuku, no Japão. Estrela de um outdoor 3D hiper-realista, o gato gigante mia, balança as orelhas e cauda e se estica, como qualquer felino, em seu nicho no alto de um prédio na saída leste da estação ferroviária, uma área conhecida como um movimentado centro comercial e de negócios.

O display, chamado Cross Shinjuku, possui uma tela curva de 154 m² e 4 K de resolução. Segundo informações dos responsáveis, em média, 190.000 pessoas passam pelo painel todos os dias da semana.

Ao longo do dia, entre 7h e 1h, o gato faz breves aparições entre os anúncios. Pela manhã, ele acorda com o movimento da cidade. À tarde, aparece de pé e mia para os transeuntes. Ao final do dia, ele se deita e adormece com a cabeça apoiada nas patas. 

O lançamento oficial da tela será em 12 de julho, mas transmissões de teste ocorrem desde o mês passado. Dê uma olhada no bichão:


Veja também: