O melhor cinegrafista do mundo: sobre mulheres, criatividade e comerciais de cerveja
24 de fevereiro de 2012 at 09:02 Tags: { Brasil, Cerveja, Criatividade, Esporte, Filmes, Heineken, Print, Rio de Janeiro }
É possível anunciar cerveja sem apelar para gostosas-seminuas?
Sim, é possível.
A chegada de novos players ao mercado brasileiro tem tudo pra arejar o setor, marcado por soluções desgastadas, com ideias mais criativas.
No print da Heineken que ilustra o post, galões e engradados da marca remetem ao skyline do Rio de Janeiro com a baía de Guanabara repleta de cerveja. No lugar do Cristo, um abridor de garrafas malandramente de braços abertos.
Genial!
Se depender do que a Heineken vem mostrando lá fora, a criatividade brasileira vai receber uma rodada de inspiração. Duvida? Veja o comercial em que a marca apresenta o melhor cinegrafista do mundo... Tá, o cara nem é tão bom assim... mas o filme passa a mensagem de que a cerveja é a mais gostosa do mundo ;)
Contribuição do Vitor Borges, pelo Facebook.
Assinar:
Postagens (Atom)