Taí a pegada para a campanha do novo Guaraná Antarctica Black. No filme, o campeão mundial de Surf encara o desafio de pegar onda na madruga. Veja como o brasileirísimo Gabriel Medina se saiu ao enfrentar o mar na escuridão, dá o play:
Quer faturar a prancha usada por Medina no comercial? Acesse o hotsite, faça o cadastro e garanta sua url exclusiva. Daí, só compartilhar nas redes sociais, quem tiver mais cliques leva a prancha pra casa.
Para o lançamento, a marca fez mistério. No Twitter, pilhou a galera a tentar adivinhar a novidade. A ação da DM9DDB criou o perfil Se Joga no Escuro e promoveu a hashtag #SeJogaNoEscuro. Cada menção "revelava um pouco mais" o refri.
A iniciativa foi replicada em mídia OOH. Relógios digitais foram totalmente encobertos, desafiando as pessoas que passavam perto a "descobrir" o produto ao tuitar a hashtag. Rolou essa semana em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Dá-lhe, Guaraná Antarctica! Conceito phodda e mega master blaster produção, tem tudo pra geral provar o pretinho, que se for bom, abrirá um novo nicho no mercado de bebidas. Daí, dizer que as cenas foram gravadas à noite, vai uma distância, né?
De cor avermelhada, com açaí e frutas vermelhas, a versão Black do Guaraná Antarctica reforça a ligação do produto com a Amazônia. Segundo a Ambev, a bebida está disponível nas latinhas de 350 ml e garrafas pet 2 litros em SP e Rio, deve chegar nas próximas semanas ao restante do Brasil.
Em outro vídeo, a marca mostra de onde vem o açaí usado.