Se Game of Thrones comemorasse o Dia das Mães
7 de maio de 2016 at 18:08 Tags: { Animal, Charge, Dia das Mães, Game of Thrones, Humor, Mãe, Série }
Sadia lança campanha para as Olimpíadas do Rio com mascotes colecionáveis
at 17:55 Tags: { Esporte, Filmes, Jogos Olímpicos Rio 2016, Mascote, Olimpíadas, Personagem, Rio de Janeiro }
Depois da Havaianas, a Sadia também está lançando seu filme para os Jogos 2016. A marca que é apoiadora das Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio aposta no carisma do seu franguinho para a campanha Meu Mascote da Sorte.
Em Linha de Passe, o galinho vem de esportista em vários esportes olímpicos no estilo bobble head...
Hein?!?
Bobble head são aquelas figuras licenciadas que balançam a cabeça graças a uma mola no pescoço dos personagens.
Falando nisso, sabe como o frangote [frango + mascote] se chama? O nome dele é Lek Trek, esquisito, né!
Dá o play no início do post.
Com dancinha no Pão de Açúcar, Havaianas estreia sua primeira campanha global
at 16:31 Tags: { AlmapBBDO, Campanha, Cartaz, Chinelos, Dança, Filmes, Havaianas, Jogos Olímpicos Rio 2016, Primeiro, Print }
O Brasil tem samba, cachaça, futebol e borogodó tipo exportação.
Também tem Havaianas. Símbolo de brasilidade para o mundo, a marca já famosa fora do país lança sua primeira campanha global de olho nos Jogos 2016.
Aproveitando a visibilidade mundial da competição, a Havaianas apresentou o filme Dança. Produzido pela Landia, o comercial mostra um casal se encontrando no alto do Pão de Açúcar e se divertindo com uma dancinha leve e espirituosa.
Tacale espontaneidade, alegria e pares de chinelo. Os dançarinos interagem com 1.100 deles na coreografia de Carlinhos de Jesus.
Sob o mote Original do Brasil desde 1962 - assim mesmo em português - a campanha veicula internacionalmente. O objetivo é reforçar a história da marca e sua forte relação com os país.
A palavra "original" foi escolhida a dedo [sem trocadilhos]. Com mesma grafia e significado em diversas línguas, ela lembra que embora tenha "inspirado" concorrentes mundo afora, as legítimas, só Havaianas.
Mandaram bem nos prints. Pôsteres com uma vibe anos 60 [quando Havaianas foi lançada] mostram temas e cenas beeem brasileiros. Os críticos de plantão vão acusar a marca de abusar de clichês, ignore. Coloridos e ilustrados, os ícones fazem parte do espírito da marca e ficaram ducaraleoo.
As imagens serão veiculadas em mídias digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento e outros pontos de contato com a marca.
Confira: