Com tanta coisa legal pra comunicar, não dá pra atinar como uma marca do peso da Diesel gasta muitooo dinheiro pedindo para as pessoas serem estúpidas. É possível transmitir a ideia "Vá, aproveite a vida" de outra maneira, certo?
A verdade é que essa campanha nunca me convenceu... Tá, sejamos profissionais, eles [certamente] chegaram à tagline, baseados em pesquisas sobre o target. Afinal, o consumidor da marca paga fortunas por uma calça jeans... deve ter muitooo dinheiro, poucooo juízo ou no mínimo uma escala de valores distante da realidade do país e do mundo.
Calma, generalizações são burras por excelência, o fato de ter [muita, muita, muita] grana não faz o jovem se tornar alienado. Faz? Alguém pergunta para o Thor Batista, por favor [hehe].
Tudo isso pra dizer que a Anomaly de Nova York criou novas peças para a campanha Be Stupid [Acho que estou um tanto crítico hoje rs].
Seja Estúpido, mais do mesmo
25 de abril de 2012 at 13:31 Tags: { Campanha, Diesel, Vestuário }
[Você fará mais amigos... tão estúpidos quanto]
[...infelizmente]
[Você vai comer melhor. Hã?]
[Sozinho não basta. Estupidez da boa precisa de plateia]
[A igreja católica vai ~adorar~ a peça acima, particularmente]
[No comments]
Multishow | Nova identidade visual
at 09:00 Tags: { Branding, Design, Globosat, Logo, Marca, Multishow, TV por assinatura }
O Multishow já não é mais o mesmo. O canal cada vez mais abre espaço para o humor. Tem pra todos os gostos, de Fernando Caruso a Sergio Mallandro. O riso se juntou ao conteúdo, formando uma trinca de peso: Humor + Música + Viagens. Para dar conta do novo perfil, que mantem a assinatura - A vida sem roteiro -, alteraram a identidade visual [a logo anterior não representava a cara do canal há muito].
Criaram também uma paleta com 4 cores para abarcar toda a grade editorial. A criação é da gerência de criação e arte da Globosat.
Curte só uma das novas vinhetas.
Assinar:
Postagens (Atom)