Seja Estúpido, mais do mesmo

Com tanta coisa legal pra comunicar, não dá pra atinar como uma marca do peso da Diesel gasta muitooo dinheiro pedindo para as pessoas serem estúpidas. É possível transmitir a ideia "Vá, aproveite a vida" de outra maneira, certo?

A verdade é que essa campanha nunca me convenceu... Tá, sejamos profissionais, eles [certamente] chegaram à tagline, baseados em pesquisas sobre o target. Afinal, o consumidor da marca paga fortunas por uma calça jeans... deve ter muitooo dinheiro, poucooo juízo ou no mínimo uma escala de valores distante da realidade do país e do mundo.

Calma, generalizações são burras por excelência, o fato de ter [muita, muita, muita] grana não faz o jovem se tornar alienado. Faz? Alguém pergunta para o Thor Batista, por favor [hehe].

Tudo isso pra dizer que a Anomaly de Nova York criou novas peças para a campanha Be Stupid [Acho que estou um tanto crítico hoje rs].

[Você fará mais amigos... tão estúpidos quanto]

[...infelizmente]

[Você vai comer melhor. Hã?]

[Sozinho não basta. Estupidez da boa precisa de plateia]

[A igreja católica vai ~adorar~ a peça acima, particularmente]

[No comments]

Multishow | Nova identidade visual


O Multishow já não é mais o mesmo. O canal cada vez mais abre espaço para o humor. Tem pra todos os gostos, de Fernando Caruso a Sergio Mallandro. O riso se juntou ao conteúdo, formando uma trinca de peso: Humor + Música + Viagens. Para dar conta do novo perfil, que mantem a assinatura - A vida sem roteiro -, alteraram a identidade visual [a logo anterior não representava a cara do canal há muito].


Criaram também uma paleta com 4 cores para abarcar toda a grade editorial. A criação é da gerência de criação e arte da Globosat


Curte só uma das novas vinhetas.