Último dia de 2018 e a Turma de Mônica quer te ajudar a descobrir com vai ser seu ano novo. 🔮😎Você já sabe como funciona a brincadeira, né?! É só parar o gif, tirar print e compartilhar aqui nos comentários! #Feliz2019#FelizAnoNovopic.twitter.com/35xQUlyiPa
Tá sem opção? Não sabe o que fazer? Se liga nas dicas alucicrazys da interwebz:
últimos sextou do ano
- beba água
- minta p seus amigos dizendo q tá tudo bem
- minta p você dizendo q tá tudo bem
- beije sem sentimento
- beba café
- chore ouvindo música
- chore no banho
- passe hidratante enquento chora dps do banho
- come frutas
- fume maconha
No ranking elaborado pela Interbrand, consultoria global de marcas, o Top 5 continua sendo dominado por marcas do setor financeiro e cervejas, como nos últimos seis anos. São elas: Banco do Brasil, Brahma, Skol, Bradesco e, ostentando a primeiríssimas posição, Itaú.
Na lista desse ano há uma novata. A marca de varejo Assaí estreou na 23ª posição.
No comparativo com o resultado do ano interior, 15 das 25 marcas apresentaram uma variação positiva. Quatro delas galgaram dois dígitos percentuais em seus valores de marca em relação a 2017: Magazine Luiza, com 50%; CVC, com 21%; Porto Seguro, com 12%, e Localiza, com 10%.
Já o valor total das marcas que integram o ranking 2018 cresceu 2,7% no mesmo período, aproximando-se dos 120 bilhões de reais. Wow!
O diretor de Estratégia e Avaliação de Marcas da Interbrand São Paulo, André Matias, avalia que "as marcas vencedoras deste ano entendem a realidade do consumidor e adaptam sua oferta em um momento de restrição econômica, ditam o ritmo de suas categorias e se deslocam dos concorrentes diretos. Respondem à altura a níveis cada vez mais exigentes de consumo e são capazes de viver em múltiplas plataformas".
Confira a lista completa das 25 marcas brasileiras mais valiosas em 2018, valores em milhões de reais:
O que seria do Natal sem amor? Pergunta o filme de fim de ano do Erste Group Bank, um dos maiores provedores de serviços financeiros na Europa. Em formato de animação, a história mostra um pequeno e solitário ouriço enfrentando as dificuldades de ser diferente.
Motivo de risos devido a sua aparência espinhenta, ele é ferido por seus espinhos e fere com eles - o que o leva a um isolamento forçado e, ao mesmo tempo, autopunitivo - até o dia que recebe de Natal um presente surpresa.
Ao abrir a caixa, havia apenas, adivinhem, isopor. I-S-O-P-O-R.
O que parecia ser só mais um bullying revela-se uma incrível lição de vida. Ele vai aprender o poder de acreditar em si mesmo e na força da amizade - não importa quão insuperável um obstáculo possa parecer, o amor encontrará o seu caminho.
"Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta", diz a mensagem de Natal de Jack Daniel's. A campanha da marca de whisky mostra que o vale é confraternizar com todos os que fizeram parte da sua trajetória no ano que passou.
O gerente de marketing de Jack Daniel's no Brasil Giuliano Odone conta que a campanha é pensada para levar o espírito do lendário símbolo da marca aos consumidores. "O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg, com o objetivo de celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey".
O Natal está entrea as datas mais esperadas pelos funcionários da destilaria da marca, em Lynchburg, no Tennessee [EUA]. A cidade é onde a Barrel Tree, a famosa árvore de barris Jack Daniel's, é montada. Construída com 140 toneis de carvalho do tradicional whisky, a atração leva uma semana para ser erguida e fica em exposição durante todo o mês de dezembro.
Para brindar as festas de fim de ano, a Jack Daniel's preparou uma edição especial de um kit com uma garrafa do whisky que vem em uma lata de metal comemorativa. O valor sugerido é de 149,90.
Verão começa oficialmente nesta sexta (21) no hemisfério Sul, às 20h22, e vai até dia 20 de março de 2019; o Instituto Nacional de Meteorologia afirma que este verão deve ser mais quente e chuvoso em comparação ao anterior. #JCPrimeira
Quer dizer, então, que todo esse carolão que vem fazendo era só um ensaio? Sim bebê.
Varão! O 7 peles, o cramunhão, o tinhoso... seja o que for, ele começou esse verão antes da hora mas aqui já sextou com minha cerveja gelada! e ai varão? já sextou?
Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que desejou verão o ano todo e agora não para de reclamar do calor. Mas sério, não tá dando passar 50% do dia reclamando de calor e os outros 50% com a pressão baixa.
Dos gibis para as telonas, o mega blaster aguardado filme com atores reais no papel dos personagens da Turma da Mônica acaba de ganhar o primeiríssimo trailer oficial.
Com uma pegada de suspense, estilo "Stranger Things", a prévia liberada nesta terça-feira, 18, traz Cebolinha bolando um de seus planos infalíveis, dessa vez para encontrar Floquinho, seu cãozinho verde que some misteriosamente no bairro do Limoeiro.
Uma perigosa aventura em que ele vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos, Mônica, Cascão e Magali.
As primeiras cenas mostram os personagens unindo suas habilidades: a força da Mônica, a magreza da Magali, a velocidade do Cascão e a incrível capacidade de irritar as pessoas do Cebolinha, a fim de cumprir a missão de encontrar o doguinho.
No final do trailer, Cebolinha ainda encontra com o personagem Louco, interpretado por Rodrigo Santoro. O que deixa geral com um gostinho de quero mais e na expectativa do que vem por aí.
Desde o anúncio que a Turma da Mônica ganharia uma versão live-action nos cinemas, a internet vem acompanhando ansiosamente cada detalhe da produção.
O que eu espero de um filme da Turma da Mônica com atores reais:
- Ver o Cebolinha falando elado
- Que o ator que faz o Cascão não tome banho durante os dias de gravação, pra incorporar o personagem
- Participação especial do Do Contra
A trama se passará nos anos 1980 e seguirá a linha de clássicos do cinema norte-americano da mesma época, como "Os Goonie", "Batutinhas" e "Conta Comigo".
As filmagens começaram no início de junho e contaram com locações no sul de Minas e interior de São Paulo. O diretor Daniel Rezende divulgou a primeira foto do filme, antes, ele já havia liberado uma imagem dos bastidores.
"Turma da Mônica Laços - O Filme" é baseado na graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Lançada em 2013, "Laços" é a graphic novel brasileira mais vendida nos últimos anos e já teve diversas reimpressões.
Além de Rodrigo Santoro, como Louco, o longa traz no elenco Giulia Benite [Mônica], de 9 anos, Kevin Vechiatto [Cebolinha], 11 anos; Laura Rauseo [Magali], 9 anos; Gabriel Moreira [Cascão], 9 anos; Monica Iozzi [Dona Luísa]; Paulo Vilhena [Seu Cebola] e Ravel Cabral [Homem do Saco].
De Daniel Resende ["Bingo: O Rei das Manhãs"], com roteiro de Thiago Dottori e supervisão de Mauricio de Sousa, que também fará uma participação especial na história, "Turma da Mônica Laços - O Filme" contará com diversas referências e easter eggs. O fandom pira.
Estreia dia 27 de junho de 2019.
Descubra curiosidades incríveis sobre como a Turma da Mônica em carne e osso foi parar nos cinemas em uma entrevista de Maurício de Sousa assim que saiu a notícia de que Laços ia virar filme, clique aqui.