O Google Street View vai surpreender você


Bem-vindo ao lado hipnótico do Google Street View. Prepare-se para uma experiência visual de tirar o fôlego:



Não falei que era iradoooo. Dorgas, pra quê? O Hyperlapse [WTF!] do Google Street View é alucinanteeee. Pra quem não sabe, Hyperlapse é um time lapse, digamos, metido a besta aditivado com movimentos de câmera.


Ooops, time lapse? É a impressão de movimento acelerado provocado pela exibição de fotografias em altíssima velocidade. Explicado assim é meio chato, visualizar o efeito é mais bacana:


Argh! O pêssego apodrecendo aí de cima foi nojento. Clique aqui pra ver um uso muitoooo mais legal e criativo do time lapse, feito por um jovem casal, pais de primeira viagem [imagina se toda gravidez fosse assim].


Agora, sim. Voltando ao post... o vídeo-viagem foi possível graças a uma interface interativa [Hyperlapse] capaz de render 60 imagens do Google Street View por segundo, obra da Teehan+Lax.





Quanto mais viagens melhor | Coca Zero


Praia, serra, cosmopolita ou oásis de tranquilidade, os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros - 80 nacionais e 20 gringos - estão nas embalagens de Coca-Cola Zero. Tem pra todos os gostos: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres, Dubai...


Primeiro, os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos foram estampados nas embalagens, em seguida foi a vez das personificações. Houve altíssimo engajamento, somente no aplicativo, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas [será que a Bucetildes conseguiu a dela?]. Agora, a marca dá continuidade à campanha, sob o conceito Quanto mais viagens melhor.


Se a sua cidade está entre os destinos escolhidos, comemore, pois muitos sonham passar as férias no lugar que você vive [Ah, Rio de Janeiro, seu lindo!].


"Depois do sucesso da campanha 'Descubra a Sua Coca-Cola Zero', convidamos agora todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal", afirma Luciana Feres, diretora de marketing de trademark Coca-Cola.



Além do filme para TV, a campanha contempla conteúdo para as redes sociais. A fanpage da marca traz dicas sobre os destinos e um aplicativo pra você compartilhar fotos de suas viagens fantásticas e ainda customizar latinhas virtuais.


A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.