Burger King distribui Whopper grátis a quem chegar com batatas fritas do McDonald's em resposta à ação do Rappi

 


Burger King, o ousado, está pegando carona na ação do Rappi que criou um "Combo Impossível" com Whopper e McFries, na última quinta-feira. O BK vai distribuir seu lanche de graça a quem chegar no balcão com as fritas do Méqui, seu maior concorrente.

Com criação da David, a ação dá continuidade à resposta da marca de fast food que nas redes já havia publicado um slogan provocativo: "Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento" e, além disso, brinca com o próprio nome, "Burger King, não Batata King".

"O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista", comentou Juliana Cury, diretora de marketing da rede de restaurantes. A executiva afirmou ainda que "batatas são apenas coadjuvantes" nos pratos do segmento. Não mentiu.

A ação acontece nesta sexta-feira, 18, no Burger King da Praça Panamericana, em São Paulo, entre 13h e 15h. Serão distribuídos 100 combos. Corre.

Veja também:

Meme 'copia, mas não faz igual': Burger King zoa McDonald's por promoções idênticas
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Ressaca Black Friday: 10 empresas mais reclamadas no Reclame Aqui. Confira
McDonald's rebate zoeira do Burger King em outdoor. Rival dá o troco logo em seguida
'A gente avisou que era grande': radiografias de clientes que deslocaram a mandíbula comendo no Burger King estrelam campanha impressa
'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
Opinião X Preconceito: Burger King explica a diferença usando seus próprios haters
Burger King lança para o Halloween hambúrguer verde que provoca pesadelos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Grávida de Taubaté fazendo uma boquinha em dobro no Burger King
Coxinha em formato de batata frita: BK 'une' 2 paixões nacionais e brinca com o melhor jeito de comer coxinha, pela bunda ou pelo topo
Raiz X Nutella: Burger King usa meme para trollar novidade do McDonald's
Burger King dá Whopper de graça pra quem chegar vestido de palhaço no Halloween
Burger King se fantasia de McDonald's para o Dia das Bruxas
It : A Coisa, Burger King usa filme de terror para provocar McDonald's

Juliette: cerveja Bohemia anuncia ex-BBB como porta-voz de Cultura e Tradições

 


A mãe tá on. Juliette Freire acaba de firmar sua primeira parceria com uma marca de cerveja. Nesta sexta-feira,18, a paraibana foi anunciada como porta-voz de Cultura e Tradições pela Bohemia e os trabalhos começam com foco nas festas de São João

Pega uma cerveja - ou um quentão - e vem comigo.



O objetivo da parceira entre a campeã do BBB21 e a cerveja da Ambev é contar novas histórias e dar destaque a costumes importantes dos brasileiros. Como porta-voz de cultura e tradições, a paraibana representará a marca em eventos pelo país. "Bohemia escolhe se juntar à Juliette, que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura", se derrete a marca em comunicado.

A novidade também foi anunciada pelo perfil de Juliette:



Marcada por uma profunda conexão com sua gente e sua terra, Juliette tem como primeira missão justamente a celebração de uma das festas mais amadas do país. Junto à Bohemia, a paraibana convida todos a não deixarem de viver a alegria do São João, a tradicional festa do Nordeste, mas de casa e com respeito às medidas sanitárias exigidas para superar o momento que ainda é tenso por conta do corona.

Porta-voz de Cultura e Tradições faz assim

"Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade", comenta a Rainha dos Cactos que, inclusive, já gravou, o comercial para a ação e será lançado em breve.



Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette se tornou a ex-participante mais seguida de todos os tempos ever do reality show da Globo. Após sair do confinamento como grande vencedora, já assinou contratos publicitários com Avon, C&A, Globoplay, Americanas, Facebook e desde o início desta semana também é a garota-propaganda da marca de cosméticos L'Occitane.

Bohemia, bem-vinda ao time de cadelinhas de Juliette. Um brinde.

No Twitter, a tag "Bohemia de Juliette" marcou presença entre os assuntos mais comentados. Confira algumas reações:















Veja também:

Cinco aplicativos mostram onde encontrar a cerveja mais barata
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Cerveja zoa Neymar: 'Saudades do que a gente não bebeu ainda'
Rolê de sexta 
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom find ;)