O Halloween de Dumb Ways To Die


Desastrados e divertidos, os personagens de Dumb Ways To Die estão de volta, dessa vez para curtir o Dia das Bruxas. Volta e meia eles reaparecem em datas especiais, como no Dia dos NamoradosDia da Mentira. Estratégia da McCann Melbourne para fazer render a bem sucedida campanha de 2012.

O filminho tem dois finais. Você escolhe entre doce ou travessura, seja qual for sua opção, a mensagem é cuide-se no Halloween e perto de trens ;)

Clique aí:

O comercial de Halloween mais nonsense de todos os tempos ever | Vytautas Bounce Back!


Humor divertidamente negro, sarcástico e louco. Enfim, perfeito para celebrar o Dia das Bruxas numa 6ª feira. O filme aí de baixo é o mais novo da Vytautas [aqui]. A marca de água lituana é conhecida por sua linguagem bizarra, beirando a esquizofrenia.

Um pequeno acidente e - Pronto! -, você passa dessa pra melhor, então aperte o play e feliz sexta-Halloween-feira porque você não tá morto nem nada ;)



Acredite! A Vytautas fez o comercial não só para internet, mas também rola sem cortes na televisão [da Lituânia, claro!]. Criatividade sem muros nem amarras, dessas que o CONAR e os chatos de plantão adoram implicar por aqui.


Micos homéricos com fones de ouvido para enfrentar gigantes | Epic Fail


Davi peitou Golias com um estilingue e você o que faria ao encarar gigantes? Tentaria ser mais forte? Mais esperto? Quem sabe mais divertido?



A JBL está se arriscando no mercado americano de fones de ouvido dominado por Beats e Bose.

Será uma tarefa árdua, a primeira patrocina a NFL e a outra patrocina alguns dos principais atletas do país. Por comparação, seria como disputar o mercado de smartphones, polarizado por Apple e Samsung.

Para cumprir a missão, a marca aposta no humor e nos fones de ouvido sem fio. Isso mesmo, fails e fones sem fio são o estilingue da JBL.

O resultado pode ser visto nos comerciais, aí de cima e esse abaixo, com micos hilários como derrubar café quente nas pernas ou cair da esteira #QuemNunca. Mete o dedo no play:



Além de filmes para TV, a empresa especializada em equipamentos de áudio está chegando junto em social media.

A campanha incentiva o envio de tuítes e vídeos online como parte de um concurso dos maiores micos com fones de ouvido através da hashtag #cordfail [tem Vine fail no final do post].

Ponto para JBL, além da acertada - e divertida - comunicação, a marca de fato soluciona um problema do dia a dia para quem costuma ouvir músicas o tempo todo.





Logo oficial da Copa da Russia 2018 é revelado pela FIFA e vira piada na internet





Saudades da zoeira da Copa do Brasil? Sente o gostinho do que está por vir...


A FIFA divulgou ontem o logo da próxima Copa do Mundo, Rússia 2018, apresentado diretamente da Estação Espacial Internacional por astronautas soviéticos e depois projetado na fachada do famoso Teatro Bolshoi [Moscou]. Veja:







A marca para representar "a rica tradição artística da Rússia e sua história de inovação e conquistas" foi criada pelo estúdio russo soviético português Brandia Central... não, pera! Deveria ser criação de profissionais do próprio país, não? Segundo a Adweek, as cores vermelha, branca, azul e dourada remetem aos ovos Fabergé.

Geral por aqui reclamou da marca da Copa do Brasil, mas a da Rússia não fica muito atrás. A internetz que não perdoa nada nem ninguém caiu de zoeira, Veja:












































O casamento de Suzane von Richthofen e as melhores reações da internet


Suzane deu um tapa na cara da sociedade. Enquanto geral se refaz da guerra de nervos dessas eleições - petralhas bufando de um lado e coxinhas esbravejando do outro -, a noiva do ano surpreende geral ao espalhar o Amor pelas timelines: está muito bem casada, obrigada!

Sim, Sussu estava namorando e casando enquanto muita gente semeava ódio. A história é de deixar roteiro oscarizado no chinelo, prova de que a vida real é mais incrível do que a ficção.

Longe de ser santa, a moça, condenada a 36 anos e 6 meses pelo assassinato dos pais em 2002, mudou de vida na prisão. Tornou-se evangélica, desistiu de lutar pela herança e tenta se reaproximar do irmão. Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada pelo sequestro de uma empresária em São Paulo, ex de ninguém mais, ninguém menos que Elize Matsunaga, aquela que fatiou o marido, dono da Yoki, ao descobrir que estava sendo traída. Suzane teria sido o pivô da separação de Sandra e Elize.




Por amor, Suzane encara até virar picadinho. Abriu mão do regime semi-aberto a que tinha direito para ficar ao lado da mulher. As duas dividem a cela especial das presas casadas junto com mais oito casais. Os brutos também amam. Malafaias e Felicianos durmam com um barulho desse.

internet não resiste a uma zoeira e pira com o caso de amor. Entre os assuntos mais bombados do dia, a história tem sido comparada a Orange Is The New Black. Os pombinhos, ou seriam pererecas?, já têm até nome: Suzandra. Veja as melhores reações e memes:

































































































Coxinha S2 Petralha: Tumblr para resgatar amizades


O Face virou praça de guerra. Como trincheiras e cercas farpadas, discursos de ódio e ânimos inflados colocaram amigos em lados opostos na eleição mais disputada de todos os tempos ever.

Passado o período eleitoral, é tempo de superar as diferenças e resgatar amizades. Uma mãozinha vai bem nessa hora, o tumblr Coxinha S2 Petralha [aqui] ajuda a levantar a bandeira branca. Por lá você encontra frases inteligentes e divertidas para quebrar o gelo com aquele seu amigo que votou diferente mas você ama tanto.









Feliz 2ª feira | Após morte da filha, pai pede ajuda a internautas para guardar imagem da menina sem os tubos



A pequena Sophia viveu apenas 6 semanas. Desde o nascimento respirava com a ajuda de aparelhos. Seu pai, Nathen Steffel, fez um pedido aos usuários do Reddit. Ele gostaria de ver como o rostinho da filha ficaria sem os tubos.

Foi então que ele recebeu uma série de imagens retocadas pelo photoshop ou ilustrações feitas à mão de pessoas que se sensibilizaram com o seu drama. Com certeza, uma linda lembrança.

"Eu só queria conseguir pelo menos uma foto de qualidade. Fiquei espantado como quantas pessoas responderam. Nós temos muitas fotos boas agora", disse. "Me ajuda saber que outras pessoas se importaram o bastante para parar o que estavam fazendo para me enviar uma foto em solidariedade."

Veja a foto original e, em seguida, algumas das imagens recebidas pelo pai:








Dilma 53% Aécio 47%, Ibope às vésperas da eleição vira meme

Dilma cai na zueira da internet, mas sobe nas pesquisas

Nunca antes na história desse país houve eleição presidencial tão acirrada. Sobe candidato, desce candidato. Pesquisas pra lá, pesquisas pra cá... como diriam os pensadores contemporâneos do Bonde do Tigrão, Ah! Que isso! Elas estão descontroladas. Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada.

Depois de muitas indas e vindas, finalmente chegamos ao dia D [dessa vez sem prorrogação]. Teremos nossas timelines de volta e nossos amigos idem. Porque, sinceramente, alguns deles parecem ter sofrido lavagem cerebral, tamanha entrega por este ou aquele político. Vem 2ª feira!

Para marcar a despedida do pleito que também foi o mais memético de todos os tempos ever, o meme eleitoral do dia, com os últimos dados divulgados pela pesquisa Ibope, mostrando que às vésperas da votação Dilma tem 53% e Aécio 47%, acompanhados de outras infos que deixam claro, a zoeira never ends. Como não amar?






































Serviram McDonald's para críticos gastronômicos como se fossem alimentos orgânicos


Trollada master dos caras do LifeHunters, durante a maior expo de culinária da Europa, eles ofereceram lanche do McDonald's como se fosse comida orgânica aos bambas da gastronomia.

Isso é o que se pode chamar de levar a expressão gato por lebre a um outro nível. Veja o que acontece:





Bêbado ou míope?

Enquanto isso, numa pesquisa de opinião...


Trilha sonora para este post: "Eu bebo, sim", na versão de Elza Soares feat. Monobloco no cardápio. Já para os bebedores tradicionais tem Elizeth Cardoso [clique aqui]. 

letra da música segue de lambuja no final. 

Pede a saideira e aperte o play:


Eu bebo, sim 
Estou vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo

Eu bebo, sim 
Estou vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo

Tem gente que já está com o na cova
Não bebeu e isto é prova
Que a bebida não faz mal
Um pro santo, bota o choro e a saideira
Desce toda a prateleira
Diz q a vida tá legal

Eu bebo, sim 
Estou to vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo

Eu bebo, sim 
Estou vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo

Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim

Mas essa gente
Quando está com a cara cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim

Eu bebo, sim 
Estou vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo

Eu bebo, sim 
Estou vivendo
Tem gente que não bebe
Está morrendo
...

A imagem é dica da Monica Bernardino.

Sexo minimalista | Julien Brothers para Statues, The Coward


Statues é música para instigar os sentidos, dessas que ascendem a libido. Ideal para criar uma atmosfera envolvente e provocante. Sua sonoridade sensual ganhou um clipe à altura em forma de animação.

Corpos, posições, beijos e etc. podem ser [sub]entendidos nos traços minimalistas e imagens abstratas de Julien Brothers. Eles traduzem com perfeição o clima sedutor da música da banda inglesa The Coward. Sente a vibe e boa 6ª feira. Aperte o play:



O som dos caras é phoddaaa. Nos últimos tempos, não sai da minha playlist. Dá para ouvir mais The Coward via soundcloud, aqui. E comprar aqui.

Capa da Veja vira piada na internet


A zoeira não tem limites. Nem o desespero da Veja. A revista, rainha dos coxinhas, virou piada na webz após antecipar em 2 dias a divulgação de sua última capa antes das eleições.

A capa polêmica traz denúncia contra Lula e Dilma, alegando que a dupla sabia dos escândalos de corrupção da Petrobras com base no depoimento do doleiro Alberto Youseff. Em seguida, a informação foi desmentida pelo advogado de Youseff e depois ele negou que desmentiu. Muito mimimi, muito lero-lero e dá-lhe credibilidade ladeira abaixo.

Tamanho desespero tem explicação: as últimas pesquisas colocaram Dilma 8 e 6 pontos à frente de Aécio.

No final das contas quem perde é o Brasil. Eu, você, cada um de nós ao ver matéria ~jornalística~ baseada em disse me disse, irresponsável e criminosa, tentando influir nos rumos do processo eleitoral poucos dias antes do pleito. De novo. Foi assim em 2006 e em 2010, com capas divulgadas antecipadamente recheadas de conteúdo especulativo e inconsistente. Convenhamos, alguém ainda acredita na Veja?

Dilma respondeu no último programa do horário eleitoral do 2º turno #VaiTerProcesso




Fato é que a internet adora uma polêmica. De cara, descobriu de onde saiu a inspiração para a capa. Adivinhem? Da Globo, digo, da capa com o final da novela das oito Avenida Brasil, com Carminha e Nina:


No Twitter, a hashtag #DesesperodaVeja está em 2º lugar no Trending Topics do Brasil neste momento. O caso ainda rendeu o tumblr Desespero da Veja, aqui, com mais imagens hilárias;








































Cartaz leva guitarrista pra tocar com Ultraje a Rigor | Mentos surpreende 3x em pegadinha


Singelo cartaz de uma banda de garagem procurando por novo integrante era apenas o início de 3 surpresas incríveis de Mentos. Só sei que foi assim: pelo número do anúncio, os músicos marcavam um teste em um estúdio de som em São Paulo. Lá deram de cara com o baterista Japinha, do CPM 22 [queixo no chão 1].

Após os testes, o próprio Japinha liga para o candidato selecionado e marca novo encontro para apresentar a tal "banda desconhecida". No caminho, passagem "fora da rota" no SBT e o guitarrista descobre que se trata do Ultraje a Rigor [queixo no chão 2] e que ele se apresentaria com os caras, no mesmo dia, no programa The Noite, do Danilo Gentili [queixo no chão 3].

Taí, puta ação para promover as três camadas de sabor do novo Mentos 3. "Um cartaz 3 vezes mais surpreendente" leva assinatura da Neogama BBH. Manda ver no play:



Vencedor do Filminute: história de terror Tuck Me In leva apenas 1 minuto para te causar arrepios


Boas histórias não precisam ser longas. Prova disso é a produção espanhola Tuck Me In, melhor filme de um minuto do Filminute 2014, festival cuja principal proposta é fomentar narrativas de apenas 60 segundos, capazes de criar o mesmo efeito de um longa metragem.

Adaptado de um fórum do Reddit, o curta de Ignacio F. Rodó consegue cumprir outro objetivo do festival, o de reverberar para além do 1 minuto de produção. Sim, Tuck Me In faz o que muito filme de terror por aí não dá conta. É de dar calafrios na espinha. Aperte o play sem medo hehe: