Esqueça as incríveis aventuras, esqueça os super-poderes, esqueça os mega vilões. Esqueça! O Aranha do nosso filme encara as bads do dia a dia como um sujeito comum, exatamente como eu ou você.
Sabe aquela segunda-feira que a gente levanta com os dois pés esquerdos e atrasado? Bem isso. O nosso herói chega a beber café num pote de vidro e pegar um busão lotado - mais gente como a gente, impossível.
Quando finalmente consegue chegar ao trabalho, descobrimos sua verdadeira identidade... ele pode ser um tanto atrapalhado, mas fará diferença no seu dia. Tudo isso ao som de uma versão de Revolution, dos Beatles.
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Sim, nosso Homem-Aranha é um simples lavador de janela. Ele usa a fantasia para tornar o dia das crianças internadas no hospital menos difícil.
Nosso herói do cotidiano foi escalado para mostrar que "Sempre há uma maneira de fazer com que a vida seja melhor", mesmo por meio de pequenos gestos.
A campanha Everyday Hero para anunciar equipamentos médicos da Philips Austrália leva a assinatura da Ogilvy & Mather Londres. Não é a primeira vez que mandam bem para a Phillips, a agência também foi responsável pela espetacular ação que melhorou a vida de pessoas que tinham dificuldade de respirar.
Everyday Hero foi inspirado na história real de um limpador de vidros que se vestia de Homem-Aranha para entreter os pacientes infantis, revela Eva Barrett, head global de brand advertising da Philips.
“Ele acredita que, ao animá-las, está ajudando as crianças a melhorar mais rapidamente. Às vezes, rir é o melhor remédio. Esse é um maravilhoso exemplo de como a empatia e a compreensão podem fazer diferença. Esse espírito reflete o nosso. Quisemos celebrar isso”, declara Barrett.
Inspire-se e boa semana!
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Há sempre um jeito de fazer a vida melhor