Depois de bombar nas timelines com Sabe de nada, inocente, o sucesso parece ter subido a cabeça do Bom Negócio. O site de classificados virou piada nas redes sociais após meter os pés pelas mãos e publicar uma postagem com a foto de uma ~fã~ e dizer que a imagem fora enviada pela tal Joanna.
E agora, como a marca deve agir? Keep Calm e reconheça o erro o mais rápido possível. Crises existem, fato. Cedo ou tarde vai rolar. "A sinceridade e a agilidade para sair da situação são o que irão contar e o que deixarão as melhores marcas no seu consumidor. Afinal, todo mundo sabe que por trás de um perfil de uma marca, existem pessoas trabalhando e pessoas, meus amigos, falham", diz Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba, entidade que tem mandado bem nas redes sociais.
O mico do Bom Negócio, Joana e seu marido, foi um prato cheio para as outras marcas e usuários. A zueira da internet nao tem limites HAHAHA, veja:
Após comprar o carro, o casal resolveu mudar de apartamento:
E botar tudo no seguro do Banco do Brasil:
Não sem antes, abastecer a despensa no supermercado:
Daí, Joanna e o marido foram ~comemorar~ no Motel Union:
E recuperaram as energias no restaurante The Burguers:
A maratona de compras ainda inclui umas férias para toda a família no Hotel Glória:
Olhae, a Prefeitura de Curitiba tirando uma casquinha da Joanna hehe: