Desafio: num mundo hiperconectado com smartwatches, smartphones e tantos outros recursos, como vender um relógio analógico?
Solução: apostar em uma mídia também tradicional, o outdoor, com foco na geração old school.
"Saber as horas sem ver que você tem 1233 e-mails não respondidos", provoca o título da peça direcionada aos millenials ― uma galera que, sim, possui ainda o hábito de usar correio-eletrônico.
Outdoor foi veiculado este ano pela renomada fabricante estadunidense Timex, marca líder do mercado de relógios esportivos nos EUA, o maior do mundo.
Veja também:
Netflix prende corpo nu em vitrine de ponto de ônibus para lançamento de série
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente