Google | Can we meet for a coffee?

Anúncio bem bacana em que o cara tenta reconquistar a namorada com uma ajuda dos serviços do Google. Lovers gonna love.



Via

Cachorro perdido. Ótima recompensa

Campanha da A&A Furnishers - espécie de Casas Bahia da África do Sul - em parceria com a Bosch, para promover a linha de aspiradores de pó da marca dá novo sentido aos cartazes de cachorrinhos perdidos. Criação supimpa da agência Canvas, da Cidade do Cabo. Ownn!

Para mais eletrodomésticos, clique aqui. Para mais animais, aqui.




Via

Algumas palavras são difíceis de alcançar

Some words are hard to reach, conceito inteligente e solução visual PHODDA pra transmitir a ideia de que ter um plano sem limites é ideal pra se levar ~certas~ conversas telefônicas. Criação da Grey, de Santiago [Chile] para a vtr.

[Clique nas imagens para ampliar]



Via

Escovas de dente dos Simpsons

Os personagens mais famosos de Springfield na versão de John Tibbott.


Via

Nyele alisa as curvas do calçadão de Copacabana

Ação esperta da Artplan para promover o Creme Alisante Niely Gold e estreitar o relacionamento com o consumidor carioca "alisou" o grafismo sinuoso da calçada mais famosa do Brasil, no trecho em frente ao Hotel Othon. Niely Alisa o Calçadão aconteceu ontem [25] e contou com a distribuição de amostras do produto por duas promotoras. Em tempo: foram usados adesivos para dar o efeito de alisamento.



Via