Sex app: aplicativo promete ensinar e aprimorar sexo oral | Lick This

 


Para mandar bem com as minas quando o assunto é sexo, chama nas preliminares. Um oral bem feito, bonito, garboso é garantia de muitos pontos no jogo da conquista. 

Houve um tempo em que aplicativo para ensinar a rapaziada a lamber boceta era fic de canal de humor, agora é real. Os manos podem contar com a ajuda da tecnologia para se tornar o rei do sexo oral. 

De modo geral, sex apps servem para quem quer aproveitar os momentos a dois de forma intensa ou para apimentar a relação de casais juntos há "84 anos". Sexo também pode cair na rotina, às vezes, por isso existem aplicativos que prometem melhorar a vida sexual dos usuários gratuitamente.

Vamos direto ao ponto. 



O Lick This traz exercícios para língua para quem quer potencializar sua malemolência com o órgão durante o sexo oral. Sob o slogan "Practice makes pleasure", "Prática leva ao prazer", em livre tradução, o app fornece desafios que devem ser realizados com o uso da língua diretamente na tela do celular.

Os movimentos podem ser para cima e baixo, circulares ou estilo livre e nada de nojinho, hein. Dica preciosa: limpe a superfície com álcool 70 antes de meter a língua, pois telas de celulares acumulam muitas impurezas.

Para ter acesso ao conteúdo do Lick This é preciso entrar no site do aplicativo via smartphone.

Veja também:

'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
"Ame sua vagina": Love Your Vagina Song
Camisinha criativa: formato da embalagem equivale ao tamanho do pinto
5 Dicas preciosas na hora de mandar nudes
Emojis salientes em outdoor de motel
O prazer em suas mãos
Como atingir o orgasmo: sobre amor, sexo e ilusões
Faça sexo e salve os pandas: vídeos de pessoas fantasiadas de pandas bombam no Pornhub
Sexo, violência e outras disputas [NSFW]

Boa sexta-feira ;)

Twitter: Elon Musk compra rede social por US$ 44 bilhões

 


Fofoca que vinha rolando entre um tweet e outro é real: Twitter aceitou a tentadora proposta de compra de Elon Musk. Negociação de 100% da empresa foi realizada junto ao Conselho de Administração do Twitter por US$ 54,20 por ação — o que na ponta do lápis dá uns 44 bilhões de dólares.

Eu disse 44 B-I-L-H-Õ-E-S de bidens, cerca de 215 bilhões de reais, mermão!



Nois tá como?



Big Boss do Twitter, Bret Taylor, presidente do Conselho, e Parag Agrawal, CEO, confirmaram a venda da rede social que ostenta mais de 217 milhões de usuários mensais [Wow!] para uma entidade controlada pelo bilionário, nesta segunda-feira, 25. 

"O Conselho do Twitter chegou a um acordo com Elon Musk", tuitou Bret.



Já o CEO da plataforma comemorou. "O Twitter tem propósito e relevância que impactam o mundo inteiro. Estou profundamente orgulhoso dos nossos times e inspirado pelo nosso trabalho que nunca foi tão importante", publicou.



O negócio, que deve ser concluído ainda neste ano, precisa da aprovação formal dos acionistas da empresa e dos órgãos regulatórios.

Elon Musk, o sujeito mais rico do mundo, comprando o Twitter de porteira fechada, tal qual um Zé Leôncio do Pantanal, repercutiu nas timelines. 





O novo dono e proprietário da plataforma fundada em 2006 [veja a cronologia] é conhecido por posições neoliberais e polêmicas. Horas antes da divulgação do acordo, o bilionário publicou em seu perfil oficial: "Eu espero que meus piores críticos permaneçam no Twitter, porque é isso que significa liberdade de expressão".



Embora aparentemente "democrática", liberdade de expressão irrestrita significa na prática o não moderamento das publicações, o que dá margem para ampliação do discurso de ódio no Twitter.

Sem contar que "é temeroso que uma só pessoa seja dona de uma plataforma com poder suficiente para impactar eleições (a gente deve defender a descentralização, não o autoritarismo pessoal)", diz a professora Lola Aronovich





As tags "RIP Twitter" e "Adeus Twitter" foram parar entre os assuntos mais comentados da rede social.























Tem alternativa para o tuiteiro? Bem, bolsonaristas estão zombando, dizendo pro povo voltar para o Orkut. A falecida rede também entrou no top trends do Twitter.



Bem que não seria má ideia, não é mesmo?







Saiba mais:







Veja também:

Sextou se os animais falassem edition



Sexta-feira, família! Quem aí desperta seu espírito animal

A distopia acima é cria de Cecília Ramos, ilustradora, quadrinista do Rio de Janeiro e o nome por trás da marca Cartumante

Apostando em tirinhas reflexivas e de zoeira não convencional, Cecília atua na cena independente de quadrinhos desde 2016. Trampou com Telecine, Megapix, Sesc, Faber-Castell e já expôs em grandes eventos como Comic Con e Game Xp. A mina tem um quadrinho publicado de forma independente chamado "Memes São a Salvação". "Faço cartuns, vendo arte, gosto de humor nonsense e cores quentinhas", diz em seu perfil no Twitter.

Confira algumas reações à tirinha:





Chamem os especialistas:















Veja também:

Bom find

Paulo Vieira faz fofoca de bastidor e serve mais entretenimento do que BBB: Rafa Kalimann lança PIX de 10 mil para festa da firma


A fama de flopado do BBB22 pegou mesmo, né? Se real ou fake, não sei, só sei que uma fofoca dos corredores da Globo está hitando como Anitta no Coachella.

Quem botou o role pra jogo foi Paulo Vieira. Sem cerimônias, o criador de #PabloeLuisão e apresentador do Big Terapia, quadro de humor do reality, comentou no tuíter sobre uma festa de confraternização que irá rolar após o game over da atual edição.



"Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'", contou no tweet seguinte.

Esperto, Paulo revelou, então, ter uma linha de raciocínio para chegar a um bom termo. "Aí eu tava esperando @tadeuschmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: 'tu me fala quanto tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais", ponderou.

Tudo estaria resolvido não fosse a gorda doação de Rafa Kalimann. A apresentadora do Rede BBB largou 10 mil fucking taokeys para o desalento de Paulo e Dani Calabresa.

"Eu e a Dani tamo no desespero. VAMO FALAR PRO @tadeuschmidt EMBARGAR ESSE PIX NÃO PODE! @rafakalimann_ MALDITA GENEROSA DO CARAI", brincou.

Ao que parece, Rafa levou de boas o exposed e compartilhou em seu perfil o tuíte do humorista. Assim como Paulo, a pobre não fazia ideia de quanto doar e, com receio de fazer feio, elevou o sarrafo.



Dani Calabresa também deu sua contribuição para a thread [a contribuição para a festa ela ainda está buscando uma solução].

"SÉRIO EU TO DESMAIANDO! AHAHAHHAHAHAHA. Se um parente me pedir 10mil eu mando a mer**. Eu ia contribuir cumas caixa de bis mas brigada. @rafakalimann_ agora eu e o@PauloVieiraReal temo que assaltar alguém no Projac".

Confira o fio:















A apresentadora Ana Clara compartilha do mesmo dilema:



Rinha de humoristas?



O jeito foi tentar apelar para o coleguinha com mais experiência de firma:



E agora quem poderá defender Paulo Vieira?



Corre aqui, Inês!



O meme tá pronto!







O jovem tuiteiro nesse momento:





Teve nome, sobrenome e até prints.



A tour bombou tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.



Marcas como Americanas, Lacta, Google e Multishow resolveram entrar na conversa.









Aparentemente, dona Conceição definiu o valor da cota de Paulo



Por fim, o rolê chegou na TV:


Veja também:

A sofrência do Jesus brasileiro: encenações da Paixão de Cristo que deram errado

 


Três dias antes de ressuscitar e garantir para nós, pobres pecadores, o perdão divino — e um feriado a mais, Jesus sofreu o pão que o diabo amassou sob a cruz em que viria a ser crucificado. Seguindo a tradição cristã, o martírio conhecido como a "Paixão de Cristo" é encenado em muitas cidades Brasil a fora.

De vela — e celular — na mão, fiéis acompanham a procissão até que, bem, algo sai fora do planejado e o momento de fé e penitência se transforma em um grande deus nos acuda. 

Quem padece, claro, é o pobre do ator que só queria fazer seu corre em paz.



















O melhor vídeo de todos, sem dúvida, foi a vez em que um fiel da plateia invadiu a encenação e socou os soldados romanos para tentar salvar Cristo da crucificação. A treta aconteceu em 2018 [saiba mais].



E agora um cordel:



Veja também:

Meninas brincando de pastora exorcista e irmã possuída para afugentar a bad da segunda-feira
Porta dos Fundos volta a zoar Igreja Católica em vídeo espirituoso
Lista atualizada das coisas do demônio, Fiat Marea edition
Jesus e o pé de goiaba: Damares Alves, ministra de Bolsonaro, afirma ter visto Cristo em uma árvore e vira piada
Com que idade você descobriu que os frades do chocolate Nestlé não comem chocolate?
Netflix e Porta dos Fundos anunciam especial de Natal: 'Se Beber, Não Ceie' 
Católicos são zoados em vídeo do Porta dos Fundos
Evangélica come bolo de maconha e pira o cabeção
Evangélicos tiram sarro da própria religião com paródia gospel de Call Me Maybe | Só Bebo Coca
A história de Natal desse ouriço vai aquecer seu coração
Comendo bolinhos com Deus | Eating Twinkies With God
Quando Deus resolve te trollar, pra quem você pede paciência?
Filhos do Carnaval 
Assim o diabo fez o sexo
WhatsApp feelings: Deus está vendo

Quando o espírito da segunda-feira encarna em uma vaca




Ela vem de mansinho, coisa de rotina. Chega sonolenta e vai passando como se fosse apenas um dia a mais. Até que te pega ocupado, desprevenido, e faz jus à fama. Pode entrar segunda-feira... digo, vaca.

O flagra da cena inusitada, registrado por uma câmera de segurança, viralizou no Twitter e vai arrancar um riso seu. 

Dá o play:



E aí, quem foi a vaca da sua segunda-feira?

Veja também:


Tweet bônus:



Boa semana =)

Méqui da Páscoa o que trazes pra mim?

 


Boa Páscoa, meus consagrados!

Pra marcar a data, um print da agência Cossette [Canadá] para o McDonald's, de 2016. O anúncio associa a marca de fast food ao coelho, um dos maiores ícones da celebração, através do formato da embalagem para viagem

Objetivo? Promover os pedidos por delivery da rede de restaurantes durante o feriado. 


Veja também:

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Memes e outras coisinhas...
Tá tendo Páscoa no 1º de Abril: o coelhinho trouxe outras coisas

Tweet bônus: