Novidades à vista:o Claraboia agora divulga lista dos posts mais vistos


O blog traz novidades.

Agora você pode acessar os posts mais populares. Eles ficam na parte inferior da página inicial [só correr a barra lateral até o fim]. Outras mudanças você vai descobrir interagindo. Fique à vontade ;)

As novidades são agradecimento pelas suas visitas. Graças a elas e aos amigos [só divulgo o blog entre eles], o Claraboia não para de crescer.

Neste mês, bateremos nosso recorde de views mais uma vez - bem que tentei divulgar números, mas cadê que me lembro como calcular porcentagem [essa nada mole vida de redator].

Obrigado pelo carinho e pelo incentivo! Em especial, aos meus seguidores Anderson Silva, Gustavo Venceslau, Diego Dores, Leonardo Amorim, Marina Dantas, Danielle e Claire.

O vovô da Quaker deu um tapa no visual


Com 134 anos, o vovô da Quaker anda mais vaidoso do que nunca. Arrancou a papada, aparou a cabeleira e deixou os ombros à mostra. A silhueta está mais alongada, o que o faz parecer ligeiramente mais jovem e vibrante - afinal, aveia é vista como uma alimentação saudável e de energia.

Larry [o passarinho do Twitter é seu xará] abandonou a moldura oval que lhe atribuía o status de um quadro antigo na parede para se mostrar mais vivo e bem disposto. Agora, dois blocos vermelhos em tons ligeiramente diferentes compõem o pano de fundo. A variação de tonalidade confere uma sensação de movimento ao logo. O Est 1877, ladeado por folhas estilizadas de louro, e as diagonais da parte inferior sugerem um selo de qualidade e ratificam a mensagem de tradição, qualidade e confiança.

As mudanças são obra do estúdio Hornall Anderson e foram executadas de modo que ninguém perceba que algo está diferente. Não que o senhor esteja envergonhado de se assumir metrossexual, o objetivo da Pepsico é revigorar a marca sem abrir mão da tradição. Seu Larry manteve a dignidade e os pés de galinha.

    Antes                                                      Depois