Ex4gerado: clipe emocionante em homenagem a Cazuza e a volta do Circo Voador | Vivo



Exageradamente phoddaaa!

No vídeo lançado estrategicamente no Dia dos Namorados, um cupido carismático e que não se enquadra no sistema - alguém disse Cazuza? - espalha o amor.

Entre os alvos do anjo peralta, um casal de meninas... aqui de boas esperando Malafaias e Felicianos começarem novo boicote. Vai faltar marca pra tanto mimimi haha.


A nova versão de Exagerado, primeiro single em carreira solo do cantor, vem bombando nas rádios desde 18 de maio, mas só no início de junho a Vivo assumiu a paternidade da ação que deu à música uma nova pegada.

O primeiro re-colour de música feito no Brasil manteve a voz original de Cazuza e conta com a participação de Liminha, João Barone [Paralamas do Sucesso], Dado Villa Lobos [Legião Urbana], Kassin e Daniel Alcofrado.

Mete o dedo no play lá em cima.


A Vivo dá seguimento à bem sucedida estratégia de branded content que já havia prestado homenagem a Renato Russo e Raul Seixas. "Sempre buscamos algo que pudesse ser uma continuidade de Eduardo e Mônica e Metamorfose e aí veio a ideia de Cazuza, com os 30 anos de Exagerado e os 25 da morte dele", informa Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da marca de telecomunicações.

A iniciativa em parceria com a África e a Musickeria faz parte de uma ação transmedia que envolve ainda o retorno da lona original do Circo Voador após mais de 30 anos. Exatamente como era nos anos 80, entre o Arpoador e a Praia do Diabo, na orla carioca.


Nos dias 12, 13 e 14 de o Circo vai bombar com shows, festas, oficinas e personalidades. Os eventos começam hoje com um pocket show do musical Cazuza e a apresentação de Exagerado. Convites podem ser adquiridos na faixa pelo hotsite [esgotam-se em minutos, tão logo são disponibilizados], tenta a sorte hehe

"A trajetória do Cazuza e a mensagem que ele transmite até hoje em suas composições têm tudo a ver com o nosso posicionamento de marca para o 4G, de que a vida passa rápido demais e que é preciso viver exageradamente cada minuto", afirma Duclos.


Diferentemente de Eduardo e Mônica e Metamorfose Ambulante, Exagerado não é uma ação pontual com apenas um filme, diz Márcio Santoro, copresidente da África. "O celular como segunda tela vai provocar uma experiência diferenciada para os consumidores", antecipa.

Cupido 4G, como foi chamado, tem uma versão interativa para smartphones, com conteúdo exclusivo para acesso mobile. O filme também será veiculado nos cinemas. O objetivo da campanha é divulgar o serviço 4G da Vivo.

Ficou curioso pra saber como o comercial foi feito, o making off taí de lambuja:



Veja mais:

A intensidade de cada momento | Converse homenageia Cazuza
Do amor e da cachaça | Por que a gente é assim?
O cupido invadiu o ônibus
Saiu para levantar o Brasil e caiu de amores | Spotted Protestos
Recomende seu Ex | Tumblr

A ansiedade de uma mensagem não respondida no Doodle do Dia dos Namorados | Google


Já viu a carinha do Google hoje?

O doodle, como é chamada a alteração do logo em datas especiais, traz o par de Os como um casalzinho apaixonado.

O amarelo manda um whats declarando-se e fica à espera do retorno - chega a suar frio e nada.

♫ Fuén-fuén 

Até ser surpreendido pelo vermelho que preferiu responder, pessoalmente, com um beijo apaixonado. Fofo haha

Inspire-se! Feliz Dia dos Namorados ;)

Atualização 10h18


Em tempo, voltei ao Google agora e eles haviam mudado o doodle. Pelo visto serão vários ao longo do dia. É muito amor haha

Alguém faz um Meme do ET por favor:

Meu Deus 
um doodle novo
Me solta que eu quero dar play

To viciado! haha