"Quanto mais rápido você anunciar aqui, melhor": segunda peça da campanha |
Parecia um anúncio de venda de espaço publicitário, muito criativo é verdade, mas parecia.
Primeiro, o painel mostrava um gordinho com cara de poucos amigos e um texto que chamava atenção. Neste momento, os olhos do público já devem ter sido capturados, o que será isso?
Um tempo depois, um segundo outdoor trazia o gordinho de volta. Com ar provocante, o figuraça aparecia sem camisa e arrancava o cinto. A frase, embora a mesma, ganhava novo sentido. Meu Deus, serasse é o que estamos pensando?
Sim! O mano está tirando a roupa. No próximo outdoor, ele reaparece na seduzência só de cueca. A mensagem continuava lá: "Quanto mais rápido você anunciar aqui, melhor". O futuro se mostrava nada esperançoso.
Todo mundo já pensava que ia ver o stripper mandando nudes, quando o espaço finalmente é ocupado por um anunciante. "Ufa...! Obrigado Rádio 2", diz o texto.
Após provocar uma enorme expectativa no público, a quarta e última peça revela que o aparente "Anuncie Aqui" é, na verdade, campanha out of home de uma emissora de rádio. Plot de tirar o chapéu, meus amigos.
Assinada pela agência holandesa Interbest, a campanha conquistou Ouro no Clio Awards.
Veja também:
Você se orgulha do seu trabalho?
Encontre o erro
Conversas picantes de aplicativos espalhadas pelas ruas de São Paulo
Viagra usa faixa de pedestres como mídia
Sobre carícias e prioridades
Netflix prende corpo nu em vitrine de ponto de ônibus para lançamento de série
Raiz X Nutella: Burger King usa meme para trollar novidade do McDonald's
Cerveja provoca prefeito do Rio em outdoor
Reação de pedestres no instante de 'acidentes' alerta para o risco de atravessar a rua na hora errada
Painel da série 3% da Netflix é pichado no metrô de SP
Peitos de parar o trânsito provocam acidentes na Rússia
Pornô no outdoor: telão de shopping exibe busca pornográfica e fail bomba na internet
Fantasmas em Cannes: AlmapBBDO devolve Leões após treta de anúncios da Bayer
Emojis salientes em outdoor de motel
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Dominó interativo: outdoor faz sucesso com joguinho, basta empurrar o 1º e wow!
Festival de Mágica de Quebec: o Esfregão Mágico e outros truques
Imagem de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, é usada em outdoor | Epic fail
Artista trola outdoor do McDonald's no Reino Unido
Criatividade outdoor que faz o produto crescer e aparecer | Pó Royal