Camisinha de grife

Preservativos da Louis Vuitton, a criação é de Irakli Kiziria, da República da Geórgia. O bacana é que além da embalagem customizada, o logo vem impresso em alto-relevo no látex, sem corantes nem tintas que possam comprometer a eficiência do produto. Você pode sentir a marca, literalmente, rs :P

A intenção do designer era lançar a camisinha no Dia Internacional de Combate à AIDS para contribuir financeiramente com a AMFAR, fundação americana de pesquisa sobre a doença. Antes de ser disponibilizado para venda, porém, a imagem do protótipo, que não é licenciado nem comercializado pela LV, vazou para Internet, gerando buzz em blogs e sites, que chegaram a divulgar que o produto estaria à venda por US$68.





Ti Ti Ti

Após especulações sobre a vinda da H&M para o Brasil, parece que agora a notícia é para valer. A gigante sueca do varejo de roupas estuda a aquisição da C&A brasileira, para entrar no país com ampla estrutura de PDV, outro ponto de interesse é o tamanho das lojas, que se encaixaria perfeitamente no modelo da H&M. A C&A é a maior rede de varejo de moda do Brasil, com 210 lojas e, após um período crítico em 2010, recuperou-se gradativamente em 2011, coleções de estilistas renomados e da modelo Gisele Bündchen contribuíram para dar novo fôlego à rede. Oficialmente, as empresas negam qualquer tipo de negociação, entretanto, fontes próximas confirmam as conversações.