Old Spice Brasil: nonsense, pero no mucho
13 de março de 2014 at 13:45 Tags: { Brasil, Desodorante, Filmes, Lançamento, Old Spice, Procter e Gamble, Produto }
A P&G, dona da tradicional linha de produtos com mais de 70 anos de história, reafirmou que manterá a pegada bem humorada e fora do comum nos comerciais em uma coletiva de imprensa, realizada ontem, para apresentar a campanha de lançamento e as estratégias de comunicação de Old Spice para o Brasil.
Entretanto, quem anseia ver a linguagem surreal [quase insana] das campanhas americanas, terá de esperar um pouco. No momento, o principal foco da empresa é consolidar a marca, mostrar sua essência ao público, antes de poder brincar com a imagem de Old Spice.
Segundo Leonardo Romero, diretor de marketing da P&G Brasil, os brasileiros precisam conhecer o produto e seus benefícios para, então, ter contato com o posicionamento nonsense da marca.
Pra você que não aguenta esperar até lá, o Claraboia dá uma palhinha do que pode vir por aí.
Dê o play:
Assinar:
Postagens (Atom)