Meninas Malvadas: veio aí o primeiro trailer oficial

 


"Entrem no carro, otários, nós vamos para o cinema!" O comeback de Meninas Malvadas finalmente ganhou seu primeiro trailer real oficial. É ou não é uma notícia "barro"?

Liberado pela Paramount Pictures, na manhã do dia 8, uma quarta-feira ― como não poderia deixar de ser ― o vídeo surpreendeu os fãs do filme que se tornou um clássico da cultura pop, lançado em 2004.

A prévia mostra Regina George e Cady Heron, agora interpretadas por René Rapp e Angourie Rice, em várias cenas emblemáticas que marcaram uma geração. No longa original, as personagens foram vividas, respectivamente, por Rachel McAdams e Lindsay Lohan.



O filme acompanha a ascensão de Cady Heron ao topo da cadeia social. A garota que se muda da África para os EUA enfrenta dificuldades para se adaptar ao colégio. Convencida pelos seus novos amigos Janis e Damian a executar um plano de vingança, ela consegue entrar para o seleto grupo de garotas populares da escola, liderado por Regina George e suas fiéis seguidoras, Gretchen e Karen. O bagulho dá ruim quando Cady se apaixona pelo namorado de Regina, Aaron Samuels [Christopher Briney] e acaba se tornando inimiga e principal alvo da "abelha-rainha", ao tempo que precisa enfrentar os perigos da selva mais hostil de todas: o terrível ensino médio.

Agora em formato musical, dirigido por Samantha Jayne, o novo Meninas Malvadas é inspirado no roteiro original de Tina Fey [baseado no livro de Rosalind Wiseman] e também na peça de teatro, sucesso na Broadway entre os anos de 2018 e 2020.

Paramount Pictures também liberou o pôster do novo filme


Além de assinar o roteiro, Tina Fey retorna ao papel que viveu no primeiro longa. O ator Tim Meadows volta como o diretor da escola. No elenco também estão Bebe Wood, como Gretchen Wieners; Avantika na pele de Karen Shetty; Jon Hamm como o controverso treinador e professor de educação sexual, pego com duas alunas, Coach Carr; Jenna Fischer como mãe de Cady, Senhora Heron. E ainda: Ashley Park, Angourie Rice, Auli'i Cravalho e o cantor Jaquel Spivey.

Uma curiosidade: a atriz Busy Philipps [As Branquelas] estará no filme como a tresloucada Sra. George, mãe de Regina George.



Dirigido por Mark Waters, Meninas Malvadas [2004] faturou mais de US$130 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um hit das comédias adolescentes. A nova versão estreia em 11 de janeiro no Brasil, e 12 nos EUA, exclusivamente nos cinemas. Depois seguirá para o Paramount+.

Assista ao trailer:


Dias depois, a Paramout divulgou um teaser em que Reneé Rapp solta a voz pra dar mais um gostinho do que vem por aí.



Bom, a data de estreia no Brasil foi alterada para o dia 10 por motivos de:



Confira mais algumas reações ao trailer do novo Meninas Malvadas:

























Pensando nisso aqui:



Veja também: