Irmãos trollam caçulas com pedido de botar o sapato e ajudar em briga. Nova trend no TikTok diverte a web

 


O Tiquetoque acaba de exportar mais uma modinha. Na nova trend, uma irmã mais velha testa a lealdade do pobre do caçula. Funciona assim: a mina diz que alguém a intimou para uma briga e que vai levar o irmão, então, ela precisa de ajuda pro fight e pede ao caçula para calçar o sapato e sair no soco para defendê-la.

As reações dos irmãos menores têm divertido a internet. 





Embora surpreendidos pela situação, em boa parte dos vídeos, os pequenos se mostram dispostos a salvar a pele da irmã, mesmo aterrorizados quando ela fala que o garoto que vem é mais velho e maior.

"Põe seu sapato. Tem uma mulher aí que está querendo brigar comigo e o irmão dela vai vir. Você vai precisar bater no irmão dela, então põe seu sapato", diz a irmã. "Posso ir de All Star?", pergunta o menino. "Pode. Ela vai querer me bater e você vai ter que bater no irmão dela, tá?", continua ela. "Uhum", confirma a criança. "Ele só é um pouquinho maior do que você", assusta a irmã. "Quantos anos ele tem?", questiona o caçula. "Uns oito. Você bate?", pergunta a irmã. "Bato", responde o mais novo.

@dudaast27 #fyp ♬ som original - Dudinha


Chama a vó!



Confira mais reações e vídeos da trollagem:











Irmã caçula também pode.




@verocarlah Miguel, VOU TER QUE QUITAR!! #fyp #paravoce ♬ som original - Veronica 🇧🇷


Por favor, né!



Não é que a internet atendeu ao pedido:



Obrigado!



Tá pouco, manda mais! Mando. 

Toma uma thread:



Veja também