Velha conhecida dos brasileiros, a imagem fora de moda da caixinha com o rosto da modelo Zofia Burk serviu de inspiração para o criador do ~perfil fictício~ da Gina Indelicada.
Rick Lopes, de apenas 19, anos mandou
superbem ao associar uma marca que faz parte do imaginário nacional à uma plataforma hype e conquistar mais de um milhão de fãs
em 10 dias. Número digno de grandes marcas com forte atuação online, como
Guaraná Antártica.
Uma coisa é reconhecer o feito do estudante de publicidade
(sim, ele será publicitário), outra (bem diferente) é curtir o tipo de humor ácido,
às vezes grosseiro e ofensivo, que começou a fazer sucesso com a trupe Pânico. Nunca
entrei no perfil da Gina, conheço seus comentários sarcásticos pela replicação insana
de seus posts internet afora. O que leva uma pessoa a interagir com alguém que
a usará pra fazer piada? Curto mais o da Dilma Bolada que de maneira inusitada
e inteligente faz graça sem ofender ninguém. Isso é gosto e não se discute.