Mariah Carey abraça meme e 'descongela' para o Natal

 


♪♫ Então é Natal, e o que você fez? 
O ano termina e nasce outra vez ♫♪

A cantora Mariah Carey está para os EUA assim como a canção de Simone e o Especial de Roberto Carlos na Globo estão para os brasileiros ― mensagens claras de que mais um ano está indo de base.

A artista gringa de 54 anos resolveu abraçar o meme e entrar na zoeira de que só aparece nesta época e publicou um vídeo [estratégia que já virou tradição] em que é "descongelada" para o Natal.

Nas imagens, um grande cofre congelado abre no momento em que seu marcador muda de 31 de outubro para 1 novembro. Dentro dele um grupo de pessoas com máscaras de Halloween [última grande comemoração antes do Natal nos EUA] usam secadores de cabelo para descongelar Mariah, presa em um gigante bloco de gelo. Fantasiada de Mamãe Noel, a cantora solta seu famoso agudo para acabar de se livrar do gelo e surge ao lado da família em uma paisagem natalina. Seus filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, de 12 anos, também aparecem comemorando, enquanto toca sua famosa canção de Natal, "All I Want For Christmas Is You".

O divertido vídeo é um absoluto sucesso com mais de 649 mil curtidas, 122,7 milhões de visualizações e 203,3 mil compartilhamentos até o momento, somente no eX-tuíter. "É chegada a hora", diz o tweet.

Assista abaixo e saiba mais a seguir:



Maior hit natalino da história

A música de 1994 tem sido um marco para os festejos de fim de ano nos EUA a ponto de dar o título de "Rainha do Natal" a Mariah, embora o hit nunca tenha alcançado o primeiro lugar nas paradas até 2019 quando, então, foi eleito pela Billboard a canção natalina mais popular de todos os tempos.

O vídeo publicado nas redes sociais em 1º de novembro de quebra divulga a turnê de fim de ano da cantora pelos EUA que começou no último dia 15 e termina em 17 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.

Veja também: