Parem as máquinas, o @discoverybrasil está mandando nudes na internê.
O que acontece quando você junta um reality show onde geral tá pelado e uma hashtag mega moder fucker popular?
Antenada com os paranauês da webz, a Discovery criou a campanha #mandanudes para a atração Largados e Pelados: A Tribo. Basta um
A webz pira com a resposta inesperada e divertida.
Usar o meme famoso para interagir com tuiteiros foi ideia fora da caixinha da Publicis Salles Chemistri a fim de promover o programa que mostra 12 pessoas largadas no meio do mato durante 40 dias. Nada de comida, água nem roupas. Tensooo.
Entendeu porque o Tuíter é muito mais zoeiro do que o Feice?
Confira algumas reações:
( ͡° ͜ʖ ͡°) vc
( ͡o ͜ʖ ͡o) disse
( ͡O ͜ʖ ͡O) NUDES??
#mandanudes
— Cid Cidoso (@naosalvo) 6 novembro 2015
@naosalvo Você pediu, a gente te manda 12 nudes todo domingo. E tá todo mundo convidado @morridesunga @juliococielo pic.twitter.com/AMZYkVcjP4
— Discovery Brasil (@discoverybrasil) 6 novembro 2015
Cuidado com esse #mandanudes vespertino ai @discoverybrasil @morridesunga @juliococielo
(Usa a hashtag ai pra vcs verem)
— Cid Cidoso (@naosalvo) 6 novembro 2015
@SilvaaLucianaa @gusrochaa Não fica triste se ele não mandar. A gente garante uns nudes pra você. #LargadosATribo pic.twitter.com/kOJ2j8ODzZ
— Discovery Brasil (@discoverybrasil) 9 novembro 2015
#Mandanudes ae, Discovery, que quero ver se isso funciona mesmo :)
— Bárbara Sacchitiello (@basacchitiello) 12 novembro 2015