O que move você?
14 de maio de 2010 at 15:52 Tags: { Branding, Conceitos }
Gosto muito do posicionamento escolhido pela Natura para a nova fragrância Kaiak Pulso, um convite ao movimento.
A campanha, assinada pela Taterka, convida para uma reflexão sobre a importância do movimento, através da linguagem, que destaca o conceito de pulsação, e de imagens que mostram ações movidas pela paixão e pelo prazer da superação. Conta com filmes e vinhetas de patrocínio para TV aberta e fechada e anúncios de mídia impressa. O plano de mídia contempla ainda a criação de hotsite - oquemovevoce.com.br - e estratégia online, sob a batuta da agência ID\TBWA.
Destaque para a sintonia entre a Redação e a Direção de Arte. Enquanto esta utiliza a letra K de Kaiak como asas que pulsam, aquela elabora títulos impactantes como o mostrado no anúncio acima: "Quanto mais tenso o músculo, mais relaxada a alma".
Qual é o seu mundo?
at 15:01 Tags: { Conceitos, Imagem }
Criativa, simples e eficiente a solução da Loja Comunicação para promover a revista A+D - Mudanças na decoração podem transfomar a sua casa em diferentes mundos.
Você já parou para pensar qual é o seu?
Diretor de Criação: Marcelo Giannini
Diretores de Arte: Marcos Siqueira, Marcelo GianniniRedator: Cadu Vigilia
Ilustrator: Marcos Siqueira
Sounds for silence
at 14:59 Tags: { Cartaz, Cinema, Conceitos, Imagem, Música, Personalidades, Print, Trilha sonora, Young e Rubicam }
Minimalista e criativo, o cartaz criado pela Y&R, de Roma, para promover clássicos do cinema mudo reinterpretados por músicos contemporâneos.
Observe o ícone para representar som na web utilizado como bigode para Chaplin. Genial!
Vi no Ads of the World
Confira também:
Assinar:
Postagens (Atom)