Programar o futuro, fazer planos, pensar no amanhã, blá-blá-blá... ok, tudo isso tem o seu valor, mas será que a gente não está superestimando o que está por vir e deixando o hoje de lado?
Essa é a pegada da nova campanha de Jose Cuervo. A marca de tequila defende a importância de aproveitar o momento em um incrível filme manifesto.
Num bar no meio do deserto, pessoas parecem conformadas com o seu destino. O fim do mundo está próximo.
Não há mais nada a fazer...
Até que a irresistível "It's Now or Never", de Elvis Presley, cantada a capela, inclusive, contagia a todos.
Enquanto uma terrível chuva de meteoros cai do céu destruindo tudo, as pessoas parecem felizes, dançando como se não houvesse amanhã - no caso, não há mesmo. Fazem o que todos nós deveríamos fazer sempre [não apenas no fim], aproveitar o dia.
A campanha "Tomorrow is Overated" [Amanhã é Superestimado] não acaba por aí.
Em uma ação para o National Tequila Day [24], a Jose Cuervo instalou em pontos estratégicos de Los Angeles fontes que jorravam tequila, acredite.
Os chafarizes da bebida empolgaram os ânimos da galera a ponto de as estações da "H2Cuervo" precisarem de seguranças para garantir que as pessoas dessem lugar a outras na fila. Eles também conferiam a idade +18 dos participantes do evento.
Ativação sob a batuta da CP+B.
Confira o filme da campanha no início do post.
Veja também:
Tequila, te amo
Keep calm e experimente os prazeres da vida
Melhor Outdoor do Mundo oferece cerveja grátis e faz sucesso em Londres | Cervejaria Truman
Sexta-feira é dia de terapia
Sobre criatividade, cerveja e carícias
A sexta é santa, já as intenções
Se é pra perder que seja o fígado
Budweiser provoca pessoas a ser quem elas quiserem. Nova campanha é ode à liberdade
Corações quentes pedem loiras geladas
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Volta ao mundo em 80 drinks
Bêbado ou míope?
Cervejas mais geladas do que o coração do teu ex
Cerveja zoa mulher do ex-governador do Rio Sergio Cabral em anúncio de oportunidade
Criaturas da noite no novo filme da Skol Beats | Morcegos
Elvis Presley e outros mortos famosos ~ressuscitam~ pra beber cerveja
As escolhas que fazemos revelam a verdadeira natureza de nosso caráter | Wheelchairs basketball
Conti Bier trolla os comerciais de cerveja com gostosa olhando para o nada
Saber beber é coisa pra artista