Após acidentalmente colocar em sua cabeça um óculos de realidade virtual reproduzindo um simulador, Faye, uma avestruz, se encanta com um mundo deslumbrante e sonha o impossível: voar.
Embora a ave, nem seus ancestrais, jamais tenha alçado voo, ela começa a agitar suas penas com entusiasmo. A avestruz corre e bate as asas na tentativa de decolar, mas infelizmente cai de bico no chão.
No dia seguinte, Faye insiste em seu sonho, desta vez sem os óculos de realidade virtual...
Embalada pela emblemática "Rocket Man", primeiro grande hit de Elton John, uma história espetacular e inesperada sobre desafios e superação para inspirar o corre da semana.
Dá o play e saiba mais sobre a campanha a seguir.
Quem colocaria um óculos de realidade virtual em um avestruz para que ele, assim, tivesse peito de abrir as asas e alçar voo?
Pois a Samsung colocou.
"Faça o que você não pode" é o slogan apresentado pela empresa sul-coreana de eletrônicos na criativa campanha para o seu gadget headset Gear VR. "Nós fazemos o que não pode ser feito para que você possa realizar o que não pode ser realizado", diz o texto do anúncio produzido em animação live-action. Prova de que todos os seus sonhos podem se tornar realidade em um mundo virtual, você só precisa da tecnologia certa.
Storytelling com S maiúsculo.
Intitulada "Ostrich", a campanha foi premiada no D&AD Awards com o Yellow Pencil nas categorias Film Advertising Crafts e Special Effects for Film Advertising [2018], entre outros cinco prêmios.
Veja também: