O papa é argentino, mas Deus é brasileiro. Cervejinha pra comemorar? Isso que é senso de oportunidade da Heineken.
Habemus Heineken
13 de março de 2013 at 18:58 Tags: { Anúncio de Oportunidade, Bebida, Cerveja, Heineken, Imagem }
Pequenos invisíveis
at 08:00 Tags: { Abuso infantil, Criança, Filmes, Ogilvy, Prêmio }
Quando garoto, brincar de super-herói era das minhas diversões favoritas. Tinha uma capa surrada que, juro, me dava o poder da invisibilidade.
Bons tempos aqueles. Quem já brincou assim aos seis anos de idade sabe o que é felicidade.
Este post é pra falar sobre pequenos invisíveis. Mas se espera algo como brincadeira de criança, prepare-se para levar um tremendooooo soco no estômago:
Tapa-na-cara-da-sociedade, Costume levou o Clio de prata 2012. Criação da Ogilvy & Mather, do Chile, para uma campanha de prevenção ao abuso infantil da Unicef. Assunto sério tratado com criatividade ímpar.
Assinar:
Postagens (Atom)