Crianças de diferentes idades reagem a um beijo apaixonado de seus pais



Amor é Amor. Não precisa entender, basta sentir.

Demonstrações de afeto podem ser o melhor presente para os pequenos. Mesmo que eles achem beijos mega apaixonados um tanto esquisitos.

Dá o play aí em cima e saiba mais sobre a campanha de Sonho de Valsa a seguir.


Falar de amor não é fácil. A gente fica na expectativa de algo grandioso quando, na verdade, o mais poderoso dos sentimentos nos faz suspirar com as coisas mais simples.

Aparentemente confusa, essa dinâmica é a grande dificuldade encarada pelas marcas que se propõem a associar sua identidade ao amor.

Campanhas sobre o tema podem ser trabalhosas, saber se funcionaram, nem um pouco. Se o público mandar um Owwnnnnnnn!!! no final, deu certo ;)

A marca de bombons Sonho de Valsa tem mandado bem. No início do ano, depois de tempos sem anunciar, apresentou a campanha Pense Menos, Ame Mais, incentivando as pessoas a aproveitar os momentos simples da vida a dois, sem complicar demais.

Seis meses após o lançamento do conceito, Sonho de Valsa traz um novo filme, agora para o Dia das Crianças. Presente é cria da Wieden+Kennedy São Paulo com produção da BossaNova Films.

Ao longo do mês vão rolar outras ativações. Entre elas, conteúdos para plataformas digitais e um hotsite com vídeos personalizados de pais e filhos. Quer participar? Só clicar aqui.



Veja também:

Beijos de tirar o fôlego na nova campanha de Sonho de Valsa
O amor sempre vale a pena