Mude seus planos e voe para um lugar desconhecido


A Heineken criou uma roleta de embarque no aeroporto JFK para desafiar as pessoas a mudar seu destino e viajar sem preparação para um lugar exótico. Tudo ali na hora. Teria coragem de apertar o botão?


A ação faz parte da estratégia de realçar a essência cosmopolita e aventureira da marca que, nos últimos anos, tem se proposto a ser a cerveja que acompanha o consumidor onde quer que ele esteja. A campanha atual, iniciada em maio, convida você a sair de sua zona de conforto. Veja o comercial de lançamento:



Dois loucos caras já toparam o desafio. O espanhol Rikar foi parar no meio do nada Alasca e o grego Stravos, no Camboja - vendado, dentro de um pato de borracha gigante [WTF]. As aventuras dos corajosos viajantes podem ser vistas nos 2 primeiros episódios da websérie Dropped.



Que tal estrelar o próximo?



Para encarar o desafio, você precisa ter mais de 25 anos e se comprometer a embarcar no próximo voo para o lugar sorteado. Outro maluco destemido, o estudante Greg Vosits, desistiu de voar para Viena onde visitaria os pais para descobrir que o Chipre é seu novo destino, numa aventura patrocinada pela Heineken com direito a 2 mil dólares para gastar em 2 dias no país.

Ficou interessado? Só passar pelo terminal 8 do JFK em Nova York, a Wieden & Kennedy Amsterdam, responsável pela ação em parceria com a Edelman, espera que 5 a 8 pessoas encarem a viagem surpresa, trocando a rota original por uma aventura desconhecida.






Quem é o gênio?


Para mais quadrinhos, clique aqui. Para mais humor, aqui.