Mistura de funk e eletrônica, música do Heavy Baile apoia arte de rua em filme de Club Social


O sextou chegou ao som de "Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)", uma pedrada que mixa as batidas fortes do funk com a cadência dos sintetizadores da música eletrônica. Impossível ficar parado.

Cria do grupo Heavy Baile, um dos maiores expoentes da cultura popular urbana e de funk no país, a música foi lançada em parceria com Club Social na sexta-feira, 13, e está disponível no Spotify. A ação que faz parte das iniciativas da marca de snacks da Mondelēz para estar mais presente no corre da rapaziada busca incentivar a arte de rua, conta com um clipe frenético e um challenge de dança no TikTok.



"Club Social sempre esteve presente na rotina do jovem e com essa parceria reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e estimulando os artistas do Brasil inteiro a não pararem de fazer o que eles mais amam: a arte!", explica a diretora de marketing da categoria de biscoitos do Brasil, Fabiola Menezes.

Mais puro suco da arte urbana, o clipe com participação de diversos artistas e dançarinos para apoiar e dar visibilidade ao trampo dos manos e das minas está disponível no canal do Heavy Baile.

Juntos e misturados

O projeto estava tomando corpo junto com a Heavy Baile e a agência Leo Burnett Tailor Made quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sobre a bad por que passam os artistas urbanos neste momento de pandemia. Pri Barbosa foi, então, convidada por Club Social para uma live sobre a situação e, a partir dessa troca de ideias, a marca e o grupo decidiram incluir outros artistas na iniciativa, como forma de engajamento e apoio à classe.



"É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás", empolga-se Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.

O projeto vai contar com outras três versões da música remixadas por artistas convidados.  

Veja também:

O que acontece quando seu ônibus atrasa
Sextou com Jorge Ben Jor e crianças africanas
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Pra sextar não tem hora nem lugar
Sextou | Dancing Birds edition
Dancinhas de cinema: 300+ cenas de dança para o sextou no Dia do Amigo
Homem-Aranha dançando 'Take on Me' vai salvar sua sexta-feira
'Twist e Pulse': dupla mostra evolução da dança de 1920 até 2017
Tributo aos filmes adolescentes que bombaram nos anos 80 | Don't You (Forget About Me)
Todos dança: cenas de filmes clássicos do cinema ao som do hit Uptown Funk
Lindsay Lohan dançando como se não houvesse amanhã
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Dancinha sexy do Ultraman na vida real 
CoinciDANCE: vídeo vai fazer você querer dançar como se não houvesse amanhã
Bizarro, nonsense e irresistivelmente sexy

Bom fim de semana!