Divertida e nonsense, campanha cria código secreto como convite para ir ao McDonald's



Sabe quando bate aquela vontade de dar uma fugidinha para o Méqui? Pois uma divertida campanha da Leo Burnett de Londres sugere um código secreto para chamar a rapaziada na missão.

Basta levantar as sobrancelhas e lançar um olhar seduzente.

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No filme "Next stop, McDonald's", "Próxima parada, McDonald's" em livre tradução, a galera presa em um tedioso engarrafamento se comunica silenciosamente erguendo as sobrancelhas como um convite para fazer uma boquinha no Méqui. O rolê fica ainda mais nonsense graças à icônica trilha sonora, "Oh Yeah", de Yello ― que ficou mundialmente conhecida em "Curtindo a Vida Adoidado".

Surreal, sim ou com certeza? Dá o play e saiba mais sobre a campanha em seguida.



Dirigido por Michael Gracey, de "O Rei do Show", com produção da Partizan, o comercial dá continuidade à campanha lançada em janeiro, "Raise Your Arches", algo como "Levante seus arcos".

Estrategicamente, a campanha usa uma abordagem sutil e universal ― a linguagem corporal ― para criar uma conexão instantânea com os consumidores, ao associar os famosos arcos dourados da marca [Golden Arches] às sobrancelhas levantadas, transformando uma bad em uma celebração espontânea e contagiante.

No primeiro filme, que apresentou o conceito #RaiseYourArches, duas colegas de trabalho convocam os parças do escritório através do sinal. No final, a assinatura fecha com "Fancy a McDonald’s". Também embalado por "Oh Yeah", o comercial foi produzido pela Moxie Pictures e dirigido pelo cineasta, roteirista e produtor britânico, Edgar Wright, conhecido por dirigir e escrever filmes como "Hot Fuzz", "Baby Driver" e "Noite Passada em Soho".

Segundo comunicado do McDonald's, esse foi o "primeiro filme da marca a não exibir um restaurante McDonald’s ou comida". 

Assista:



A campanha inclui ainda uma ação para as redes sociais que busca incentivar o uso do código de levantar as sobrancelhas como convite para ir ao McDonald's, para isso disponibilizou filtros para Instagram e Snapchat.



A marca de fast food gosta de brincar com seu logo, em outra campanha, dessa vez para o Halloween, transformou seu famoso M em um simpático fantasminha.

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