Um brinde simples e barato fez a diferença numa categoria criativa desgastada como a de destinos turísticos tropicais. Excelente solução do Gruponove, de Recife, para promover o resort Summerville.
Sempre sol
21 de fevereiro de 2011 at 16:58 Tags: { Ação, Brinde, Conceitos, Turismo }
Que cor tem o seu desejo?
at 15:53 Tags: { Conceitos, Cor, Print }
Exemplos inusitados para mostrar que encontrar a cor exata pode fazer toda a diferença. Agência Lowe Bull, da África do Sul.
Do tempo do onça: Brastemp lança linha retrô de eletrodomésticos
at 15:31 Tags: { Brastemp, Design, Do tempo do onça, Eletrodomésticos, Retrô, Túnel do Tempo }
Tremendão, Supimpa e Brasa, mora foram expressões muito utilizadas das décadas de 60 e 70 e serviram de inspiração para os modelos da linha de fogões e geladeiras de design vintage que a Brastemp lançará no próximo mês. Os produtos podem ser encontrados em três cores: preto é Tremendão, amarelo é Supimpa e vermelho é Brasa, mora. O lançamento vem no lastro do sucesso de vendas do mini refrigerador retrô inspirado na década de 50, realizado em 2008.
Muito bacana!
Li por aí
Excelente texto do redator Rynaldo Gondim, para a Almap BBDO, explicando como ser a agência mais premiada do mundo sem ter nenhum gênio na folha de pagamento.
Fale ao motorista somente o indispensável: se você está no telefone, não está atento ao trânsito
at 11:25 Tags: { Celular, McCann, Print, Telefonia, Trânsito, Utilidade pública }
Ideia simples e bacana para mostrar que se você está no telefone, você não está prestando atenção no trânsito.
Criação da McCann Worldgroup [Índia].
Arte na cidade: bombas no Rio de Janeiro
at 11:05 Tags: { Ação, Arte na Cidade, Rio de Janeiro }
O artista também é responsável pela melancia que brotou no Jardim Botânico e pelo playmobil de Botafogo.