Sempre sol

Um brinde simples e barato fez a diferença numa categoria criativa desgastada como a de destinos turísticos tropicais. Excelente solução do Gruponove, de Recife, para promover o resort Summerville.


Vi no Ads

Que cor tem o seu desejo?


Exemplos inusitados para mostrar que encontrar a cor exata pode fazer toda a diferença. Agência Lowe Bull, da África do Sul.


Do tempo do onça: Brastemp lança linha retrô de eletrodomésticos

Tremendão, Supimpa e Brasa, mora foram expressões muito utilizadas das décadas de 60 e 70 e serviram de inspiração para os modelos da linha de fogões e geladeiras de design vintage que a Brastemp lançará no próximo mês. Os produtos podem ser encontrados em três cores: preto é Tremendão, amarelo é Supimpa e vermelho é Brasa, mora. O lançamento vem no lastro do sucesso de vendas do mini refrigerador retrô inspirado na década de 50, realizado em 2008.

Muito bacana!

Li por aí

Excelente texto do redator Rynaldo Gondim, para a Almap BBDO, explicando como ser a agência mais premiada do mundo sem ter nenhum gênio na folha de pagamento.

Fale ao motorista somente o indispensável: se você está no telefone, não está atento ao trânsito


Ideia simples e bacana para mostrar que se você está no telefone, você não está prestando atenção no trânsito.

Criação da McCann Worldgroup [Índia].


Arte na cidade: bombas no Rio de Janeiro

Tá, não é nenhuma novidade bombástica, mas não podia deixar de comentar sobre as balas perdidas pelas ruas de Ipanema e as bombas do Leblon. A arte de rua de Rodrigo Pereira aproveita o mobiliário urbano e faz pensar. Em tempos de UPP, o assunto permanece para lá de atual.

O  artista também é responsável pela melancia que brotou no Jardim Botânico e pelo playmobil de Botafogo.