Como encontrar um cara que te ama pelos seus sapatos? Certamente, foi o mote que levou a Shoes Shoes Shoes, loja da Malásia voltada para o público feminino, a lançar a estratégia Shoes Dating - ao adquirir um sapato, a freguesa tem a oportunidade de ganhar um encontro.
A promoção está fazendo enormeee sucesso junto à mulherada e foi possível graças à parceria com o site de relacionamentos Lunch Actually. Para participar, o cara interessado deve fazer o cadastro por lá. Daí, seleciona vinte modelos [de sapatos, não de mulheres, viu espertinho!] que gostaria de ver elas usando. Ao realizar as compras, a cliente pode entrar no site e ver que homens gostaram do par adquirido. Então, é só escolher o pretendente que mais lhe agradar.
Se a moda pega... :p
Marketing promocional: colocaram um cara de verdade na vitrine, com direito à avental e selo "DE GRÁTIS". Repare também no singelo DATE INCLUDED ao fundo. Direto e ousado, não?
Now comes with a man é a tagline da ação e também foi parar na frente da loja.
Via