Impossível
ficar indiferente à repercussão de Avenida Brasil, mesmo pra
quem não assiste à trama. A novela bomba, seja na hora do cafezinho, nas
conversas de bar ou nas redes sociais.
Marcas
espertas trataram de pegar carona na esteira deste sucesso. Primeiro foi o
Extra com [sem] o pendrive da Nina [hehe], agora a Vivo faz um anúncio de oportunidade
pra TV usando o personagem de Murilo Benício: Tufão. Logo ele, que de vivo não
tinha nada [desculpe o trocadalho haha]. O corno último a saber, quem diria,
vai ganhar uma grana com os chifres, hehe.
Explico. Ao acessar o YouTube para finalizar este post, apareceu a mensagem "Este vídeo é privado. Desculpe" [aqui]. Como assim?!?? Pois é, a operadora tirou o filme do ar e postou na sua fan page a seguinte mensagem:
Veja o segundo filme:
Isso ta me cheirando a estratégia pra bombar o buzz em torno da ação. Duvido nada de que daqui a pouco virá outra mensagem, dessa vez com os dizeres "Atendendo aos pedidos de milhares de pessoas, disponibilizamos o vídeo novamente" ou algo parecido.
Danada, bancando a espertinha, né Vivo!
Vou ali trocar uma ideia com o [santo] Google e já volto... Pronto, consegui o primeiro filme, tae [não sei por quanto tempo, haha]