Kit Kat e Oreo levaram o diálogo com os consumidores nas redes sociais a um novo patamar quando decidiram disputar, literalmente, a preferência de UMA internauta.
O estopim foi o singelo tweet de @Laura_ellenxx: "Posso dizer que gosto muito de chocolate quando sigo @KITKAT e @Oreo ao mesmo tempo hahahaha". Seria apenas mais um comentário, não fosse a resposta rapidamente esperta das marcas, que viram a oportunidade de gerar atenção espontânea.
O primeiro lance, digamos assim, foi do perfil do Kit Kat que tuitou: "A briga pela afeição de @Laura_ellenxx começou. @oreo, é a sua vez". Conhecida por sua forte atuação em mídias sociais, a Oreo não titubeou e, usando o mesmo layout, mandou: "Desculpe, Kit Kat, não conseguimos resistir".
Foto de capa do perfil Kit Kat e os tweets da "discórdia", com o jogo da velha. |
A escolha pelo jogo da velha como cenário da disputa não foi mera coincidência, uma vez que o slogan atual da KK é Have a break, have a Kit Kat.