Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr



A mulherada já pode respirar aliviada e pendurar as chuteiras daquelas cuecas da sorte mega master blaster surradas dos seus maridos, namorados e filhos.

A Lupo pegou onda no hábito de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os jogos de futebol [geralmente uma bastante usada] e traz a #cuecadasorte. A novidade com símbolos como trevos e ferraduras já está nas lojas para a Copa. Dê o play lá em cima.

Estrelado pelo garoto-propaganda da marca, Neymar Júnior, o filme estreou ontem, estartando a nova etapa da campanha. A iniciativa ainda conta com anúncios para revista, internet e PDV. Ainda vem por aí, um segundo filme de sustentação [6 de abril] e uma promoção para ser lançada ainda neste mês de março [vamos aguardar].

O bacana da história é o fato de a sugestão do produto ter partido da agência. O pessoal da Africa Zero sugeriu e a Lupo bancou. "A ideia veio ao encontro da nova estratégia de marketing da marca, em produzir conteúdos que estreitem cada vez mais, o vínculo emocional do consumidor com os produtos Lupo", revelou a diretora comercial da empresa, Carolina Pires.

Pronto, agora você já pode esquecer aquela história de tirar a sua tia-avó da sala durante as partidas do Brasil, a coitada não aguenta mais acompanhar os jogos da cozinha.