A agência brasileira mais premiada é a FCB Brasil, que traz para casa o Grand Prix de Mobile com o Anúncio Protetor para Nívea, além de 5 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes.
As categorias divulgadas ho último dia do Festival de Cannes são: Branded Content, Innovation e Film. Veja os derradeiros Leões conquistados pelo Brasil:
Branded Content
Todos os brs do shortlist saem com seu Leão embaixo do braço [o júri optou por não dar GP na categoria]
Ouro - Kombi Last Wishes, da AlmapBBDO para Volkwagen [2 categorias]
Prata - Bald Cartoons, da Ogilvy para Graacc
Bronze - Street Tales, da LBTM para Fiat
Bronze - The Barbecue Bible, da JWT para Tramontina
Bronze - Bald Cartoons, da Ogilvy para Graacc
Bronze - Speaking Exchange, da FCB para CNA
Innovation
O Leão da AgênciaClick Isobar para Fiat Live Store é o primeiro do país na categoria. Somente outros 2 trabalhos ganharam Leão em Innovation, 1 dos EUA e outro da França, que não distingue ouro, prata ou bronze.
Film
Bronze - Borghi/Lowe, com Dialogue 2 para Anador e Cine Cinematográfica. Som da Saxofunny [aqui]
Bronze - AlmapBBDO, com Kombi Last Wishes para Volkswagen e Spray Filmes