Cãozinho da KLM faz sucesso devolvendo objetos perdidos #SoQueNao


Bichos, crianças mulher são conhecidos recursos da publicidade para chamar atenção para um produto ou serviço. A estratégia pode ser surrada, mas funciona, que o diga a KLM.

O beagle da cia aérea holandesa tá bombando na internet. Geral se encanta com o ~novo funcionário~ que encontra objetos esquecidos nos aviões e os devolve aos donos antes de deixarem o aeroporto.

Conheça o Sherlock, momento ownnnnn em 3, 2, 1...



Fofo, não? Fake também.

Desculpe te trazer de volta à Terra, mas o totó é apenas propaganda. A empresa tratou logo de explicar, trata-se de um comercial sobre o serviço de Achados e Perdidos, nada de cachorrinhos.

"Para ilustrar que a KLM vai adiante e além pelos seus passageiros, decidimos envolver um cão farejador na campanha", disse o pessoal da DDB & Tribal, a agência responsável.

Além disso, o serviço de entrega de objetos perdidos está disponível apenas no Aeroporto de Schiphol, Amsterdã.