Os bebês da Evian voltaram, dessa vez como surfistas



Irresistivelmente fofos e carismáticos, os bebês da Evian tornaram-se um clássico da propaganda.

Após patinar e dançar [123 milhões de views no YouTube e avante], as mini-estrelas da campanha Live Young tiram onda, literalmente, como surfistas.


Diferentemente dos primeiros filmes, Evian Baby Bay tem pegada menos acrobática e mais contação de história [o bom e velho storytelling].

Os pequenos são os reis da praia. Eles surfam, curtem o sol e fazem luau ao som de uma versão de Kokomo, dos Beach Boys.


"Os bebês são a personificação da juventude, e isso sempre foi parte do DNA da Evian", afirma Olivia Sanchez-Castro, VP de Marketing da Danone Waters of America.

Criação da BETC, o filme viralizou com mais de 3 milhões de views em 11 dias. Além da web, o spot vai rolar na TV em mercados como França, Reino Unido e Japão.


Nos States, a modelo Gigi Hadid e sua versão bebê protagonizam anúncios de mídia exterior.


A iniciativa inclui ainda linha exclusiva de roupas à venda na Colette, especial menção para os chinelos que deixam pegadas de bebê, e um app pra pegar onda em realidade virtual - você pode se tornar rato de praia sem precisar se molhar.

O aplicativo é cria da Versus Fully Tailored Creation em parceria com a Quiksilver.


Os famosos bebês da Evian surgiram com Water Babies [1998], mas foram bombar mundialmente 10 anos depois em Roller Babies, entre os comerciais mais visto no YouTube de todos os tempos ever.

A agência BETC trabalha com marca de água há 22 anos. Saiba mais no site da campanha.




Veja também:

Bebê Homem-Aranha esculacha em viral da Evian
Os bebês dançantes da Evian estão de volta
Os dez melhores comerciais do YouTube 10 anos
Baby Inside
Bebês dançantes da Coreia do Sul bombam na web