Na manhã do dia 6, a internet seguia com sua programação normal até que começou o "Mais Você". Abrindo o programa, Louro José e Namaria com o seu indefectível "Acorda, menina!"... não, pera! É o Supla!
O melhor momento da TV acabou de acontecer. Supla no lugar da Ana Maria Braga no Mais Você. pic.twitter.com/jOSydIohtO— Josmi (@josmi) 6 de junho de 2017
Isso mesmo, a apresentadora e o roqueiro entraram na zoeira que sempre fez piada com a semelhança entre os dois e resolveram trocar de lugar.
Supla foi ao programa pra tomar café com Ana Maria, a dupla trocou elogios sobre o visual. "Seu cabelo está ótimo", disse o cantor. "Tentei fazer o mais parecido com você possível”, brincou Ana Maria. Enquanto Louro José explicava: "Você não está maluco. Sua TV tá maneira. São dois mesmo".
A internet foi à loucura! A travessura foi parar no Trending Topics do Twitter e tacale memes:
Que bom que a Globo voltou a passar desenho inédito, esse Dragon Ball com Supla mesmo eu nunca tinha visto... pic.twitter.com/fa03qsSVaF— Mini Pales (@viniciuspales) 6 de junho de 2017
Vc vê q o mundo tá bagunçado quando não entende como a Katy Perry/Ana Maria Braga/Supla serve chá pra Katy Perry/Ana Maria Braga/Supla pic.twitter.com/jLPgztdoeX— RicardoFigueroa (@ORicardo) 6 de junho de 2017
não sabia que era ana maria braga day pic.twitter.com/eMS3lvAVQY— fe paes leme (@vaaaifelipe) 6 de junho de 2017
Quem eh a Namaria e qm eh o Supla? Buguei 😮 #MaisVoce pic.twitter.com/0odOftvBoI— Thiago Si (@thico0) 6 de junho de 2017
Se dois iguais não reproduzem, como a Marta Suplicy e a Ana Maria Braga fizeram o Supla?— Vera (@vera) 6 de junho de 2017
É OFICIAL: Ana Maria Braga e Supla vão fazer o remake de A Usurpadora na Globo! #MaisVoce pic.twitter.com/67PcbOuYvG— Tele 📺 (@TeIevizona) 6 de junho de 2017
Malandramente, a Visa aproveitou o buzz e convidou Namaria e Supla para estrelar seu novo comercial. Mega divertido, o filme mostra a dupla comprando a mesma tinta pra cabelo em uma loja de cosméticos.
"Loiros" leva a assinatura da AlmapBBDO e faz parte da campanha lançada pelo comercial "Hipster e Lenhador" em que duas pessoas parecidas escolhem pagar de maneiras diferentes.
Com o mote "Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um", o objetivo é mostrar que a marca respeita a individualidade e traz formas de pagamento que se encaixam em diferentes estilos de vida mesmo para pessoas [muito] parecidas.
Supla compartilhou a propaganda em seu Facebook e brincou: "E aí champs?! É a Ana Maria Braga que se parece comigo, ou sou eu que me pareço com ela?".
Confira no início do post.
Veja também:
Ana Maria Braga ganha brigadeiros de Taís Araújo e rebate: 'Temos melhores'
Taís Araújo vira meme após recusar abóbora da Ana Maria Braga e entra na zoeira
Eita nóis! Acidente de Ana Maria Braga bomba na internet