Xingling ostentação: Apple perde liderança em vendas de smartphone para marca chinesa
20 de setembro de 2017 at 12:04 Tags: { Apple, Celular, Concorrência, Lista, Pesquisa, Smartphone, Teaser }
Esqueça a má fama daqueles celulares Made In Taiwan, conhecidos como Xinglings. Com fome de dragão, os players asiáticos demonstram cada vez mais vigor no disputado mercado de smartphones.
Uma nova pesquisa revelou que a chinesa Huawei ultrapassou a Apple nas vendas globais de aparelhos em junho e julho. O levantamento divulgado pelo Design TAXI foi realizado antes do lançamento do iPhone 8 e iPhone X, ainda assim é puta evidência de como empresas asiáticas têm crescido e ameaçado gigantes do setor, como Apple e Samsung.
Interessante é o modelo de operação da Huawei. Diferentemente da marca da maça, a chinesa tem uma grande variedade de smartphones e não há um destaque principal. Talvez por isso, nenhum de seus aparelhos está no Top 10 mais vendidos. Os iPhones 7 e 7 Plus se mantêm no topo da lista como os mais populares do mundo.
Atualmente na 2ª posição do ranking mundial de vendas de smartphone, a Huawei vai lançar o Mate 10, em 16 de outubro, num evento programado para Munique [Alemanha]. A empresa tirou um sarro do reconhecimento facial da Apple em teaser do novo modelo.
O vídeo pega carona no micão da Apple cujo reconhecimento facial falhou durante o evento de lançamento do iPhone X, o recurso é justamente uma das grandes novidades do aparelho.
Veja também:
Novos iPhone 8 e iPhone X: preço supreende, mas memes não deixam barato
Os melhores memes e reações ao iPhone 6 torto #Bendgate
Novo iPhone 6 e a zoeira Plus da internet
Microsoft vs Apple no Super Bowl 2014
Quanto você pagaria por uma maça mordida?
Lovemarks: fã corre 21 Km para desenhar logo da Apple em homenagem a Steve Jobs
Vício em smartphone: animação top zoa geração touch
Todas as ligações telefônicas do cinema conectadas num vídeo fantástico
O mundo lá fora e o reino encantado das telas | Bela homenagem à infância
Vamos falar sobre isso? Celular #usarbempegabem
Quanto mais você se conecta, menos você se conecta