Studio Ghibli contrata artistas para finalizar próximo filme de Miyazaki. Salário é de 10 mil


Artistas que desejam um lugar ao sol na indústria de animações, essa é a oportunidade da vida. O ônibus-gato da sorte está passando com direito a lugar no primeiro assento. Já pensou trabalhar para o Studio Ghibli em um filme de Hayao Miyazaki?

via GIPHY

Premiado cineasta, roteirista, escritor e artista de mangá japonês, Miyazaki é responsável por algumas das mais consagradas animações da história. "A Viagem de Chihiro", por exemplo, ostenta o título de primeiro filme não-inglês a receber o Oscar de Melhor Animação. O longa leva a assinatura do Studio Ghibli, um dos mais importantes e respeitados estúdios de animação do mundo.

O mestre pretende se aposentar e o estúdio procura talentos que possam finalizar seu próximo projeto. Segura essa, pequeno gafanhoto.

via GIPHY

Faz anos que Miyazaki fala em se aposentar, agora, com o Studio Ghibli buscando profissionais para concluir seu trabalho, parece que ele, finalmente, vai pendurar os pincéis e apenas apreciar seu fantástico legado.

"Kemushi no Boro", curta de 14 minutos, lançado em 2018, foi o último trabalho de Miyazaki. Já o último longa foi "Vidas ao Vento", de 2013. O novo filme ainda não teve detalhes divulgados.

A vaga

Os felizes selecionados irão para o Japão trabalhar na sede do Studio Ghibli diretamente com Miyazaki. Não foram divulgados quantos profissionais serão contratados, mas o estúdio quer montar uma equipe de animadores. O salário é de 250,00 ienes por mês, o que equivale, aproximadamente, a 10 mil reais.



Ficou interessado? Requisitos mínimos para se candidatar: ter mais 20 anos, trampar com ilustração digital e, claro, possuir conhecimento básico de japonês. Junto à inscrição, os candidatos deverão enviar uma carta de apresentação e portfólio com trabalhos anteriores.

A ficha de inscrição pode ser preenchida até o dia 14 de junho, nesse link. Boa sorte.

Veja também:

Casal busca babá que aceite trabalhar vestida de princesa Disney. Salário é de 17 mil
Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Quer beber de graça? Bar oferece estágio remunerado para 'Sommelier de Porre'
Vaga Testador de Motel: site abre oportunidade. Descubra se você se encaixa no perfil
Manda Nudes: Sexy Hot está contratando participantes para filmes adultos
Museu das Putas abre inscrições
Zé Gotinha faz bico no Carreta Furacão