Maconha 'A Braba': foto de Ludmilla estampa malotes de 'verdinha' no Rio de Janeiro


Mega hit de Ludmilla, "Verdinha" continua gerando polêmica. Depois de ser alvo de críticas por parte de cristãos e políticos conservadores, a música virou tema para embalagem de maconha.

Na foto divulgada na segunda, 13, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a imagem de Lud
no clipe estampa o pack da droga, descrita como "A Braba". Segundo a publicação, a verdinha está sendo comercializada por traficantes da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, por 35 taokeys.


Empreendedorismo? Uso indevido de imagem? Uma coisa é certa, brasileiros não conhecem a palavra "limite".

Ludmilla se posicionou através de nota divulgada a imprensa, "A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito."

Veja também:

Ludmilla lança 'Verdinha': sextou, vem que tem hit!
Evangélica come bolo de maconha e pira o cabeção
Mulheres peladas fumando maconha | Contact High
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Rihanna lança sua própria marca de maconha